Feliz aniversário meu amor!

Hoje é aniversário de seu pai, bebê. Que tal mandarmos uma mensagem bem bonita para ele enquanto ele dorme??

"Papai, hoje é seu aniversário! Parabéns! Desde muito antes de hoje eu amo você e a mamãe! Que esse ano tudo seja renovado, pois estarei chegando para alegrar ainda mais sua vida e suas conquistas, pois daqui já sei que são muitas, pois você é vitorioso! Hoje não tenho presente comprado para te dar, o que eu te dou é todo meu amor e concentração para crescer aqui dentro da mamãe para poder te conhecer e expressar nos olhos toda a admiração que sinto por você! Que você tenha muita saúde para poder me aguentar nas longas madrugadas que teremos pela frente, que tenha muita paciência para me ensinar as lições da vida, que tenha muito amor para me ensinar a ver o mundo com outros olhos.
Te amo, papai! Parabéns!!"

Meu amor, você me ensinou tudo que sou hoje, muito obrigada por tudo: seu amor, amizade, companheirismo, carinho, enfim, obrigada por estar ao meu lado todos os dias de minha vida! Também te amo, giga, hoje e sempre! Sempre fazendo valer a pena!

2 comentários

  1. Você e sua mãe estão me deixando muito emotivo!
    Acredite, meu bebê, que todas as "batalhas" que travei e todas vitórias que conquistei, todas elas foram por vocês dois. Pela gente, por nossa família!
    Saiba que apesar do nosso mundinho aqui fora não ser muito perfeitinho como o seu atual espaço, farei o possível e o impossível para que onde você olhar tudo seja luz, que onde pisar tudo seja firme e seguro, que tudo que sentir seja bom e verdadeiro.
    Hoje peço a Deus muitos anos de vida, para que eu te acompanhe por todos os tempos!
    Agora, deixe-me falar com sua mamãe: nunca chegaria onde eu cheguei sem você, sua beleza interna (além da externa, óbvio!), seu carinho e sua energia positiva!
    Te amo "tera"! E todo o tempo que passei contigo valeu a pena e por toda a eternidade que virá, estaremos juntos, pois sempre valerá a pena! Agora sim, como uma familia completa e muito feliz!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi KK! Sou a Deborah do 28 dias, achei seu blog no das amigas e ja estou te seguindo!!! Assim te acompanho mais, pois quase nao estou indo mais no 28dias, p diminuir a ansiedade!!! E q recadinho lindo dai de cima eim, humm aposto q chorou quando leu!! rsrsrs Bjins e felicidades p vcs!!!!

    ResponderExcluir