Numerologia

Bom, pela US soubemos que o bebê é na verdade a bebê, certo? Então vou reproduzir um post que tinha feito há algum tempo sobre o resultado da numerologia para a Jade!!!

Do site bebe.com.br
O número do destino é: 6
Destino: Aquele que nutre. Desde muito cedo, você perceberá que esse bebê é dono de um carisma capaz de encantar todos a sua volta. Essa criança não suporta ser tratada com indiferença ou permanecer em ambientes tensos. E atenção: nada de deixar o pequeno isolado. Ele tem a necessidade de se sentir parte da família e precisa que os relacionamentos tragam segurança tanto no plano emocional como no físico. Providencie uma cama adicional, pois, conforme ele for crescendo, vai gostar de trazer os amiguinhos para dormir em casa. Esse bebê adora receber visitas. Não se surpreenda se, quando menos você esperar, ele tomar a iniciativa de ir buscar doces na cozinha para os convidados. Como tem um espírito colaborativo, dividirá seus brinquedos com outras crianças, principalmente as que não podem comprar, pois ele se sente bem quando pode ajudar o próximo. Facilmente, assume diversas responsabilidades e caberá a você ensiná-lo a não se comprometer com mais do que ele possa suportar.
O número da personalidade é: 1
Personalidade: Saberá chamar a atenção de todos a sua volta na intenção de atingir seus objetivos e pode ficar irritado quando suas vontades não forem satisfeitas. Com a maior naturalidade, domina e lidera a situação, mas é preciso ensinar-lhe a ser justo e que todos devem ter a sua vez. Inteligente, aprende com facilidade e adora receber elogios – por isso, seja sincera. O reizinho mandão gosta de dar as ordens, mas não de recebê-las – principalmente se elas tiverem um tom rude. A melhor maneira de fazer com que obedeça é valorizar a tarefa a ser realizada. Isso dará a ele a sensação de importância e autoridade. Disciplina contínua e amorosa é o segredo para ajudar seu bebê a se tornar uma pessoa feliz.
O número da alma é: 5
Alma: Lembre que seu bebê é muito comunicativo e espontâneo. Por isso, quando chegar a hora, escolha bem o sistema de ensino para ele – os muito rígidos podem tolher a sua liberdade e criatividade. Sua curiosidade é imediata e, versátil, é capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Mais crescidinho, seu filhote vai, por exemplo, estudar ouvindo música e tudo vai dar certo. Um problema é a impulsividade. Uma solução é que ele se adapta rápido. Ou seja, não vai demorar muito para perceber que o impulso está longe de ser o melhor conselheiro. Logo irá perceber que não adianta jogar os brinquedos que não funcionam no chão, por exemplo.

Do site da Claudia:
6. Filho - Sensível, emotivo e amoroso, esse bebê desperta a ternura das pessoas com quem convive. Reservado, fará poucos e bons amigos. Sente-se bem em lugares aconchegantes, confortáveis e seguros. Tende a ser muito apegado à família e a depender da atenção e da aprovação de todos.
DESAFIO PARA OS PAIS: Reforçar a autonomia dele.
COR: Rosa e verde.
PEDRAS: Quartzo rosa e quartzo verde.
ASTRO: Vênus.

Um comentário

  1. Adoreei! Eu não acreidto lá muito nisso, mas fiz do Lucas também e acabeei escolhendo uma parte do sobrenome por causa disso!
    Hahaha

    Bjos em vc e na Jade!

    ResponderExcluir