20 semanas!

Seu bebê está ganhando peso, e mede agora cerca de 17 centímetros, do alto da cabeça até o bumbum, sem contar as pernas, que costumam ficar bem flexionadas. Uma substância espessa e gordurosa, chamada verniz caseoso ou vérnix, envolve todo o bebê e protege a pele da imersão no líquido amniótico. Essa camada também ajuda no parto normal. O bebê está engolindo mais líquido esta semana, num bom treino para o sistema digestivo. Depois que ele bebe o líquido, o corpo dele absorve a água e transfere o restante para o intestino grosso.
Tome um cuidado especial para obter ferro suficiente na alimentação. Seu bebê precisa dele para produzir glóbulos vermelhos, entre outras coisas. Se você não está tomando um suplemento vitamínico, pergunte ao seu médico se há necessidade, e não se esqueça de comer alimentos ricos em ferro, como carne vermelha magra, frango, peixe, lentilha e espinafre.

Fonte:http://brasil.babycenter.com/pregnancy/desenvolvimento-fetal/20-semanas

Faltam 140 dias!!!

Ah, trocamos o carango! hehe A Jade vai precisar de muito espaço, afinal é um bebê, ainda mais mulher! kkkkk

Ah, sim! Por que essa greve dos bancários não acaba logo???

Ah! Outra coisa, o Rio foi escolhido para sediar as Olimpíadas de 2016, mas será que dessa vez nossos políticos não roubaram tanto? Farão as coisas saírem do papel? Diminuirão os problemas com saúde, violência? Será? Será? Será?
Ah! Será que a Jade vai querer ver alguma coisa??? hehehehe

4 comentários

  1. quem sabe que por conta das olimpídias ela não seja viciada em esportes?
    eu acho que vai ser maraviloso o brasil sediar as olimpíadas, porém vc deixou bem claro será que desta vez os políticos irão roubar menos????

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Jade vai ver e vai lembrar quando for mais velha.

    Eu acho bom todo esse lance de Olimpíadas. Nada é perfeito e é óbvio que vão ter obras superfaturadas e todo tipo de coisa. Também é claro que preferia que esse dinheiro todo fosse investido em saúde e educação. Mas não podemos negar que sediar uma olimpíada projeta o Brasil de forma positiva para o mundo.

    Ahh, parabéns pelas 20 semanas e pela troca de carro!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oláa..
    faltaaa sii muitoo pouco néah ..
    Muito anciosaa para ver elee hauahaushaus'
    aain parabeens pelaa menina ke vc vaai ter viu !

    Bjooz Otima semanaa ;

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, seu blog está lindo!
    Vou te acompanhar, estou grávida de 11 semanas e 2 dias.
    Uma ótima semana
    Beijos

    ResponderExcluir