9ª consulta, US & Cardiotocografia

Hoje foi um dia de exames e da 9ª consulta.
Primeiro fomos ao laboratório fazer os exames.
A cardiotocografia deu frequência cardíaca fetal em 120 bpm, com presença de aceleração associada à movimentação fetal. Ausência de desacelerações e atividade uterina (contrações) significativa durante a realização do exame. Padrão do tipo reativo, compatível com boa vitalidade fetal.
A US deu que a Jade está longitudinal, com apresentação cefáfica e dorso à esquerda. A Placenta tá grau II... Normoidramnia. 126 bpm, 47 cm, 2959 g!!!! Tá grandinha essa menina!
Em pouco mais de 3 semanas engordou 798 g (266g/semana) e cresceu 3,5 cm (1,15 cm/semana). Se continuar assim, ela deve nascer com mais de 3,7 kg e 50 cm!!!
O único senão é que acusou uma circular de cordão... 
Da consulta temos:
IG DUM: 35/36 semanas
Peso Kg: 101,700 kg
PA mmHg: 120*80
AU: 33 cm
BCF: +
MF: +
Algum inchaço.
1 dedo de dilatação!!!

Perguntei para quando que a gente ia marcar a cesárea, já que ela tem uma circular... a GO abriu os olhos e ficou espantada e disse para esperarmos a próxima consulta... Vamos ver... Já assinamos toda a papelada e estou com a Guia de Internação...

Ah, eu tinha esquecido de postar aqui o vídeo da US anterior com 32 semanas. Lá vai o link: http://www.youtube.com/watch?v=tpwhTe2QOf8. Quando a dessa semana estiver pronto eu coloco aqui!!

Semana que vem, nova bateria de exames: Urina, Sangue, Doppler, US e Cardiotoco...


Nenhum comentário