16 dias

Recebemos as fotos e o video da maternidade. Toda vez que vejo o vídeo eu choro! rs É muita emoção junta. Fora os depoimentos. Choro cada vez que vejo, principalmente do maridão. Meu amor, saiba que amo você muito muito muito e muito elevado ao infinito e além!
Segunda vamos em um outro pediatra para ver se meu santo bate com o dele, porque a primeira não fui muito com a cara dela não, apesar dela ser bambambam, mas o local para chegar nela é ruim, estacionar é uma questão de paciência e o pediatra de segunda fica dentro do Barra Shopping, então estacionar não é problema!! Só que deixamos um cueiro na primeira pediatra, e vou pedir à vovó ir buscar! rs
Do inchaço diminui bem!! Muito bom!! Perdi 9kg já mas ainda tem a caimbra!!! Saco isso!! To quase indo no ortopedista...


A Jade está muito bem, obrigada!
Mamando cada dia mais, tem dormido 5h direto à noite, mas quando acorda fica 3h acordada direto! Ai ai. Pior sou eu pescando em cima dela, tadinha... Hoje tirei uns 30mL de Leite Materno para tentar dar a ela de colher a noite, para ver se ela dorme mais rápido... Mas ainda não sei como esquentar de novo, se é em banho-maria, essas coisas. Vou consultar os universitários! Se eu tiver sucesso posto aqui!

4 comentários

  1. oi amiga querida.
    Vc esta linda nesta foto.
    A Jade é uma fofurunha.
    Coisa boa que tudo esta se ageitando de vagarinho.
    eu vou marcar a cesaria para dia 8 de março, falta 15 dias.....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga! Nossa quanto tempo ne eu estava sumida mais ja estou voltando aos poucos, ate tinha visto a fotinha da Jade do hospital! E agora estarei acompanhando aqui como vai indo tudo por ai!!! Parabens e felicidades, esse momento e magico!!! Bjins em vcs e fiqeum com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser o momento mais lindo da vida de uma mulher... ver seu filhinho assim... tão lindo pela primeira vez... Parabéns e muita saúde e paz para essa família... Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Ei, a dica pra esquentar é o seguinte: ferve uma água, depois que ela ferver, tira do fogo (ainda quente) e coloca o recipiente com o leite dentro.
    Quando o leite ficar na temperatura ambiente vc oferece a linda Jade. Não deixa quente demais.
    Beijos e sucesso.
    Conhece a desmamadeira da Medella? À vácuo? se nào conhece, busque conhecer que vc vai ver o que é bom!!!

    ResponderExcluir