2ª consulta com pediatra

Hoje fomos a consulta com o novo pediatra! Outra coisa! Gostei muito dele, é um senhor muito atencioso. Deu o telefone de casa e o celular e falou que a gente pode ligar no máximo 60x por dia! hehehehehe Ele falou para amamenta-la de 3/3h de dia e a noite deixar à vontade, mas tentar faze-la dormir das 00:00 às 06:00. Isso não sei se consigo!
Ele mandou passar merthiolate no umbigo dela 2x/dia por uma semana pq ta formando um pequeno granuloma... E passou protovit (acho q é isso) e redoxon. Ele auscultou ela toda, viu a coluna, etc.
Das vacinas ele indicou dar a Hexavalente (que é a tetra+polio+hep B do postinho), mas só pagando. Pq a gente poupa três picadas em uma, e esta é acelular, e tem menos reação que a do posto. E do rotavírus do postinho é bivalente (ou tri?) e a paga é heptavalente... Ou seja, ele me convenceu a pagar por elas! rs Dá-lhe imposto de renda ano que vem!!! Com isso, ela só tomara vacina com 2 meses...
Da Ultrassonografia de quadril ele recomenda fazer com três meses, então vou adiar a que estava marcada para o dia 02/03.
Ela já está com 51cm e 3,300kg, engordou 500g desde a alta! Muito bom! 27g/dia. Mamãe tá uma vaquinha leiteira kkkkkkkkkkkkk
Para as mamães tem um site da Nestle: http://bebe.abril.com.br/canais/nestle/curva_crescimento.php que você pode ir fazendo a curva de crescimento do bebe.

4 comentários

  1. Oi amiga!
    Que bom que acertou no pediatra, é importante ter alguém que passe confiança neste momento e se demonstre atencioso.
    Vc não vai postar uma foto da Jade para gente ver? Eu tb tinha medo de postar fotos, agora estou postando, mas penso em privatizar o blog para me sentir mais a vontade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Camilinha,
    Faz o favor de me mandar fotos da minha sobrinha? E qdo tiver um tempinho me liga!!
    Bjs pra todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...A sua filha é linda...Parabens!!
    Que Deus abençoe muitooo muitooo vcs!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. bom ter achado o pediatra que gostou!e a Jade ta crescendo bem e lindaaa
    beijooss

    ResponderExcluir