Mapa astral

Zodiaco 0.00Placidus Órbitas:0
SolAquario15.59AscendenteVirgem1.35
LuaEscorpião3.06IILibra10.13
MercurioCapricornio22.37IIIEscorpião12.58
VenusAquario21.46IVSagitario9.55
MarteLeão7.23 RVCapricornio4.26
JúpiterPeixes4.06VIAquario0.15
SaturnoLibra4.12 RVIIPeixes1.35
UranoPeixes24.24VIIIÁries10.13
NetunoAquario25.48IXTouro12.58
PlutãoCapricornio4.33MeioCeuGêmeos9.55
LilithAquario14.09XICâncer4.26
Nodo NCapricornio20.57XIILeão0.15

Mapa Astral Natal

Sol em Aquário (Este é o seu Signo de nascimento)
Ela é independente, autónoma, emancipada, tem ideias avançadas: bastante aberta às ideias de vanguarda: vê as relações humanas de uma forma livre de preconceituosa e é informal.
Pontos fracos: Espírito de insurreição, rebelde e insólito.

Sol na 6ªcasa
Ela tem pouca ambição social, embora seja bom trabalhador. Dificuldade em conquistar uma posição de destaque. Ela deseja trabalhar na área médica e consegui-lo-á pouco a pouco.

201 CON Sol - Vénus
Aspecto positivo: Ela é alegre, sociável, agradável, com ar gracioso. É uma apaixonada, e isso acontece-lhe com frequência: deixa-se seduzir pela beleza, pelo encanto. Gosta das artes e da vida social.

Lua em Escorpião
Coragem, valentia, independência, natureza pouco medrosa mas provavelmente pouco sensível à ternura. Estilo de mulher sensual, que gosta do erotismo.
Pontos fracos: Abusa dos prazeres carnais: volúpia, sensualidade.

Lua na 2ªcasa
Bastante engenhosidade e imaginação para ganhar dinheiro. Deslocar-se-á, viajará. Flutuações nas entradas de dinheiro. Sentido da poupança.

92 TRI Lua - Júpiter
Aspecto positivo: Ela é uma pessoa franca, honesta, optimista e generosa. Gosta de bons cozinhados, do seu conforto. A sua amizade é sincera.
É trabalhadora e sabe conquistar as pessoas à sua volta, sendo bastante apreciada no seu meio profissional.

71 SXT Lua - Plutão
Aspecto positivo: Ela hesita entre uma vida afectiva plena e rica de sentimentos e uma ascensão na sua vida social. Tem dificuldades para conseguir as duas coisas. Em princípio, a sua escolha irá para a vida sentimental ideal.

62 SXT Lua - Ascendente
Aspecto positivo: Ela tem uma boa influência da sua família, é amada, e ajudada. Gosta de viagens, de movimento e de mudanças. Também gosta de contactos e está sempre receptiva aos outros.

Mercúrio em Capricórnio
Reflexão, pensamento profundo: fineza e vivacidade de espírito. Empreende grandes estudos, ou se as condições não o permitem, será uma autodidacta.
Ela é uma pessoa muito metódica, racional com espírito claro, lógico, sem complicações: busca o essencial das coisas. Gosta das ciências exactas.
Pontos fracos: Rancorosa, fria, astuta, muitas vezes é pessimista.

Mercúrio na 5ªcasa
Ligações com base na camaradagem: gosto de divertimentos intelectuais e de desporto que necessite de habilidade e astúcia. Inclinação para o jogo. Ela é muito curiosa a respeito de tudo, até mesmo em matéria de amor.
Gosta de crianças e tem boas relações com os jovens: talento de educadora.

142 SXT Mercúrio - Urano
Aspecto positivo: Ela é perspicaz e engenhosa: alia a inteligência e a originalidade com o génio. Gosta de literatura, principalmente de ficção científica.
É uma pessoa espontânea nas suas amizades e sabe aproveitar as oportunidades que se lhe apresentem.

Vénus em Aquário
Gosta da linguagem florida: possui uma grande sensibilidade e detesta tudo o que é vulgar. Aprecia bastante manter a sua independência no amor, idealiza-a, ornamenta-a. Tem um comportamento amoroso desprendido.
Amizade amorosa: união livre e independente das convenções sociais. Gosta de ser apreciada e para isso faz tudo o que é necessário. É uma pessoa franca, mas nem sempre fiel.
Pontos fracos: É infiel principalmente porque gosta de ser apreciada e depois porque vai sempre até ao fim de uma aventura que se apresente.
Não suporta barreiras, gosta de ter bastante liberdade de acção e não gosta de apresentar contas seja a quem for.

Vénus na 6ªcasa
Ela dedica-se aos doentes, aos pobres. Trabalhará, sem dúvida, num hospital, na área médica ou social, onde conhecerá o seu cônjuge que lhe será de uma grande ajuda no plano profissional.

215 CON Vénus - Neptuno
Aspecto positivo: A sua vida profissional é instável. Gosta das artes. É uma pessoa muito sonhadora, influenciável e romântica. É, também, muito emotiva e sensível.

Marte em Leão
Grande força de combate. As suas ações são obrigatoriamente bem acabadas. É alguém que pode empreender grandes projectos, pois consegue realizá-los, recebendo, a merecida recompensa.
Gosta principalmente de responsabilidades, de dificuldades. É uma pessoa que se impõe à força.
Pontos fracos: Força combativa que pode ir até à violência se ela pensar que é necessário. É temerária, presunçosa, corajosa. Gosta de desafiar o perigo e, é claro que pode sofrer alguns dissabores.

Marte na 12ªcasa
Coloca toda a sua energia na vida profissional. Gosta de trabalhos de pesquisa. Pode trabalhar num laboratório, pode ser médica, polícia, educadora, especialista, trabalhar num hospital, numa prisão ou num hospício.

95 SXT Marte - Saturno
Aspecto positivo: Ela é uma pessoa enérgica e decidida. Possui a força e a resistência, a habilidade e a paciência.
É uma pessoa dura, por vezes insensível, e coloca toda a sua energia e a sua capacidade de realização para vencer quaisquer obstáculos que se metam no seu caminho. É também uma pessoa teimosa, calculadora.
Não empreende seja o que for sem primeiro analisar todas as possibilidades. Para atingir o seu objectivo, poderá demorar muito tempo sem nunca perder a paciência. Não é muito popular no seu meio. É tímida mas respeitada.

Júpiter em Peixes
Força, carinho, dedicação, beneficência, misericórdia.
Pontos fracos: Não se preocupa muito com a vida, deixa-se viver e vai-se aproveitando-se das fraquezas dos outros.

Júpiter na 7ªcasa
O seu casamento será um êxito com uma pessoa de valor que a ajudará nem que seja só com os seus conselhos. Nunca se afastará da legalidade. Aptidão para carreiras oficiais.

71 CON Júpiter - Neptuno
Aspecto positivo: Ela possui uma grande generosidade, é altruísta, ajuda as pessoas com dificuldades, os doentes. Sabe ouvir ou sabe dar a impressão de ouvir. É uma sonhadora. Tem muita imaginação. Gosta das artes.

164 SXT Júpiter - Plutão
Aspecto positivo: Ela gosta de dirigir. É uma pessoa inteligente, e que sabe muito bem organizar seja o que for.

-108 OPO Júpiter - Ascendente
Aspecto negativo: Ela não ouve os outros. É uma pessoa pretensiosa. Gosta muito de comer.

Saturno em Balança
Reconhece-se pelo seu ar sério, pela sua moralidade. Ela é respeitável, conscienciosa.
Pontos fracos: Espírito pouco aberto a novas ideias.

Saturno na 1ªcasa
Ela é metódica, paciente, desconfiada, bem educada. Fala pouco e não gasta a sua energia inutilmente. Tem uma boa memória. Tem sentido de organização e gosta das coisas bem feitas.
Nunca deixa nada mal explicado e tem um grande sentido das responsabilidades.

-61 QUA Saturno - Plutão
Aspecto negativo: Ela é uma pessoa pouco aberta às ideias dos outros, sobretudo se elas são liberais. É muito egoísta e tem um espírito limitado.

Urano em Peixes
Ela é receptiva, subtil, mas foge quando lhe pedem para investir.

Urano na 7ªcasa
A sua independência suporta mal a união. Se por acaso se casar, tem poucas probabilidades de acabar os seus dias com a mesma pessoa, a menos que esta lhe deixe toda a sua liberdade e suporte a sua infidelidade.

Neptuno em Aquário
Tem muita generosidade. Gosta de resolver os problemas para que toda a gente fique satisfeita.

Neptuno na 6ªcasa
Ela é muito mais sensível do que os outros às más influências do álcool, aos medicamentos, aos estupefacientes. Deve evitar tudo isto, absolutamente. Desorganização no ambiente de trabalho: mau emprego da intuição. Perigo de perturbações mentais.

Plutão em Capricórnio
Traz êxito.

Ascendente em Virgem
Tem inclinação para as profissões médicas, paramédicas, sociais. Gosta de tranquilidade e de ficar calmamente em casa. A pessoa com quem viverá, será bastante carinhosa e meiga.

Casa II em Balança
Os rendimentos chegarão através de um casamento vantajoso, ou através de uma associação também vantajosa.

Casa III em Escorpião
Será uma boma inspectora, porque é muito curiosa, gosta de fazer pesquisas, gosta de revelar mistérios e tem muita paciência para isso. Gosta de arriscar-se sabendo muito bem quais os perigos corre.

Casa IV em Sagitário
Ela casar-se-á, sem dúvida, com uma estrangeira, ou instalar-se-á definitivamente no estrangeiro onde fundará o seu lar.

Casa V em Capricórnio
É o tipo de pessoa \"séria\" por excelência. Tudo é calculado, analisa o mínimo risco. A sua primeira qualidade é ser paciente. Não conhece o acaso.
Uma ou duas aventuras sentimentais, um casamento, uma família. Tudo isto sem problemas, com calma, amor e sabedoria.

Casa VI em Aquário
Profissão liberal ou no ensino.
Pontos sensíveis: circulação do sangue.

Casa VII em Peixes
Casamento com uma pessoa com a qual ficará decepcionada rapidamente. Irritar-se-á imenso com a sua falta de energia e de vivacidade. Haverá, provavelmente, uma ruptura da união. Um segundo casamento, mais feliz, poderá acontecer.

Casa VIII em Carneiro
A pessoa com quem viverá, terá tendência para gastar o seu dinheiro rapidamente. Não tome decisões precipitadas porque lhe podem ser nefastas. Conduza mais devagar.

Casa IX em Touro
Fará poucas viagens porque não se sente nada atraída pelo estrangeiro. Não mudará de ideais. Evolução das ideias quase inexistente.

Casa X em Gémeos
Uma profissão que requer muito movimento, muita mudança. Se não for o caso, mudará de ocupação com frequência. Gosta de se mexer, de viajar, de escrever.

Casa XI em Caranguejo
A sua amizade é sincera e dura toda a vida. A família está em primeiro lugar.

Casa XII em Leão
Alguns problemas com as autoridades ou com um superior.


Fonte: http://horoscopo-astral.com/cgi-bin/astro/natal

Nenhum comentário