Primeira noite no bercinho

Hoje foi a primeira noite que a Jade dormiu no bercinho, sob protestos do pai, claro. Ele todo cuidadoso com medo de deixa-la sozinha, mas fui firme, ela tem que ocupar o espacinho dela.
Ela mamou às 22:00 e colocamos no bercinho, com fralda noturna para aguentar o tranco. Ela dormiu até às 03:00, ou seja, 5h seguidas! Chorou baixinho, fui lá atende-la, dei de mamar, trocamos a fralda e ela dormiu mais 3h, e só acordou porque a fralda vazou. Tinha colocado fralda comum e devo ter errado alguma coisa com o sono! rs Adorei ver que ela fica bem no quartinho dela!! Agora ela tá aqui na sala conosco, dormindo no berço camping dela. Um meio que achamos para deixa-la perto da gente mesmo dormindo!

4 comentários

  1. Parabéns!!! Vocês fizeram isso muito mais rapido que eu!! Muito bem, é assim mesmo! Ela esta linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Como ela está linda e tão grandona hein...
    Parabéns eu tb espero conseguir colocar minha princesinha no quartinho dela após o primeiro mês! Vc está usando babá eletrônica? Tem gente que reclama que o som sai muito alto... Eu pretendo comprar uma, mas ainda não comprei!
    Ah... Outra coisa, vc comprou sapatinhos para ela? Que número ela está calçando?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa boa né??
    Ver que estamos acertando, que a nossa vida vai se encaixando bem ... é bom demais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Gente, obrigada pelos elogios, mas a bebe da foto não sei quem é não! rs é uma foto de internet, das que eu sempre coloco nos posts.

    Sandra, não comprei sapatinhos não, pq acho caro e vai usar pouco... E da baba dependendo do lugar o som é ruidoso, tenho 2, uma da Summers (importada) e outra da Fisher-price. A primeira tem camera e é silenciosa e outra é mais prática, mas tem mais barulho...

    ResponderExcluir