Diário - 26 dias

A noite hj foi brava.
Eu tenho anotado as horas da mamadas da Jade e já tem um esboço de padrão... Mas ontem foi demais, ela acordou 22:00 para mamar, mas antes trocamos a fralda, e coloquei ela para mamar no seio direito. Mamou, mamou e quase adormeceu. Coloquei para arrotar e 9 minutos depois acordou. E volta pro seio. E ficamos nessa até que troquei de seio e voltei de novo, pq os dois já estavam machucados, e já eram 01:00 e ela não queria saber de sair disso. Eu dava ela pro marido e ela ficava buscando o seio nele, dei chupeta e ela pegou por uns 4 minutos. E largou, pedindo mama... Eu desisti e apelei pro chá. Primeira vez que fiz... Fiz de saquinho mesmo, uma xícara com uma pitada de nada de açucar, mas vou colocar mais não (apesar do pediatra ter liberado...). Coloquei 50 mL na mamadeira e ela bebeu tudinho!! Coloquei para arrotar e ela ainda pedia mais seio. Dei por 5 minutos e ela apagou! Isso às 01:40!! Pelo menos dormiu até às 06:00! Meu marido tá acabado! rs Na hora do almoço ela ficou mais 2h acordada de novo. Espero que a noite ela caia no sono, pq ela se cansou hj. E decidi, eu ia deixa-la a vontade, mas vou fazer como a Tracy sugeriu, tirar de Paulo para pagar à Pedro: vou acorda-la de dia, de 3h/3h, e a noite deixo a vontade! Vamos ver no que vai dar!

5 comentários

  1. Garota,
    Desisto de vc, nem quer papo comigo né? To esperando as fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. oi amigaa
    nossa que sufoco com a Jade
    mas tenha paciencia que logo ela entra numa rotina natural
    beijoooss

    www.papodemamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá KKFaria!
    Poxa andei um pouco sumida, pois tenho ido ficar na casa da sogra pq a Lana estava virando um bichinho do mato trancada aqui em casa comigo sozinha!
    Amiga pelo que entendi sao apenas 26 dias, tudo isso é normal, depois dos 2 meses vc vai perceber que ela vai se encaixar numa rotina, bem reloginho mesmo! Nao sei, mas vc da banho pelo fim da tarde? Aqui dou na Lana as 18 hrs todos os dias e ela mama e as 19 já desmaiou...kkkk Mas o banho da noite dou apenas com água e o da "Johnsons Baby Bedtime Bath" e faco massagem nela com hidratante Bedtime também é tira e queda como se diz...kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. É ... essa adaptação é meio complicada, mas logo vocês vão se adaptando. O importante é não se desesperar e e esperar a hora da Jade também né? Tudo se encaixa!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Betânia, a gente dá banho pela manhã, pq ta frio... a noite se estiver muito quente... será q a noite ajudaria a ela a apagar???

    ResponderExcluir