Pediatra - Março/10

Ontem fomos ao pediatra com a Jade. A pequena está ficando grandinha!!
Engordou 960 g em 18 dias!! Nossa!! Que bezerrinha! hehehehe E cresceu mais 2 cm, ou seja, ela já está com 53cm e 4,220 kg. Está tudo ok com ela e o pediatra pediu para incluir passeios pela manhã com ela. Daí pensei, possoa até tentar! Não moro na beira da praia ou num condomínio de luxo, mas quem sabe?
Daí hoje acordamos, demos mama, banho de sol, banho de banheira e preparamos o carrinho e lá fomos nós. Tentamos ir até a Vila Olímpica aqui perto de casa, mas fomos barrados. Nada com rodas é permitido lá! Como se fossemos correr na pista! Era só para ficar na parte comum, mas não deixaram... Com isso, a Jade ficou sem opção de passeio... Não estou a fim de ficar andando com ela na calçada numa rua onde passa ônibus, caminhão e carros de passeio a toda... Vai ter que se contentar no máximo com a garagem de casa... Infelizmente... Sobre viagens ela já pode fazer, então devemos ir conhecer a vovó e o vovô em Abril. Sobre a minha dieta ele disse que devo evitar carne de porco, comida condimentada e crustáceos. Até Refrigerante ele liberou! rs Ele também falou que é cedo para começar a limpar as gengivas dela...
Sobre amamentação, ele falou para continuar de 3 em 3 horas, e que o máximo de tempo são 30 minutos. Depois disso ela vai estar chupetando. Se ela reclamar, colocar a chupeta para acalmar. Ontem mesmo dei de mamar às 18h e às 19h ela queria mais. Fui conversando e coloquei a chupeta nela, ela ficava cuspindo e eu insistindo, até que ela pegou e se acalmou. Consegui enrolar ela até o horário da próxima mamada.

Também a levamos no oftalmologista e está tudo bem. Ele falou para voltarmos com quatro meses para conferir o progresso. Ela não gostou muito do exame não, tadinha. Também, uma baita luz dentro do olho, quem gosta??

Vou tentar com calma fazer um relato de amamentação depois... Estamos indo muito bem nesse quesito, apesar de cansar muito às vezes (principalmente à noite).

Um comentário

  1. Amiga, ela tá grandinha né? E mto fofa, amei as fotos. O papis ta todo bobo né? Ela é a cara dele!!! Kd esse olhão da mamãe?
    Boa sorte com sua nova rotina!!!
    bjs

    ResponderExcluir