Final de semana - compras

Sábado fomos à Expo Bebê no Riocentro. Como houve o temporal da terça, com toda a tragédia aqui no Rio, esta edição abriu mais cedo para compensar o prejuízo da semana.
A Jade se comportou muito bem, na verdade dormiu o tempo todo! rs
Compramos roupinhas de inverno tamanho M, alguma coisa manga curta M também.
Só meia-calça pra bebê que é difícil de achar!!
Mesmo no shopping, que a gente emendou em seguida, nem na Lupo nem na Trifil!! Só na Babies mesmo. Também, ô loja linda, mas cara! rs
Almoçamos no shopping e mamãe teve que engolir, porque  ela também queria almoçar! rs
Ela se comportou bem! Não chorou! E olha que ficamos na rua quase o dia inteiro.

No domingo, fomos almoçar na vovó materna da Jade.O gato dela (Boris) ficou extremamente curioso. Só na hora de subir que fiquei chateada com a vizinha dela. Uma velha coroca que desceu as escadas segurando no corrimão e depois pegou nas mãoszinhas da Jade, por mais que a gente fizesse barreira! Abusada demais!!! Poxa, em plena temporada de gripe A e a mulher me faz isso!!! Subimos correndo pra lavar as mãoszinhas delas.
Depois fomos para casa da tia-avó da pequena. Claro, colo o tempo todo e ela já não gosta né?
Só que essa  tia é a mãe da dinda da Jade, que veio perguntar porque eu quero fazer o batizado lá. Vê se pode?! A filha é minha e eu batizo onde  eu quiser! Fora que os avós paternos da Jade ainda não a conhece! Daí ela falou que não tem dinheiro pra pagar hotel, e mandei que isso não era problema que a casa lá é grande e dá pra dormir no chão! Olhar o lado dos pais dele ninguém olha, e isso chateia demais!
Se quiser ir, bem, está convidado e a casa é grande, se não... Amém!

2 comentários

  1. É, complicado essas coisas... Que legal que vocês sairam com a Jade, e mais ainda de saber que ela é assim, comportadinha. ^^ Tomara que seja assim pra sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina de Deus, eu sou a mais estupida com isso de pegarem na bebe com mao suja. Estranhos entao, nao eh pra pegar. Ja cansei de falar quando alguem esta chegando perto de pegar: "Por favor, nao pegue na bebe". Minha mae morre de vergonha, mas nao estou nem ai, nao eh pra pegar e pronto! rs

    Como foi com a Jade quando vc deu as vacinas de 2 meses? Deu reacao?

    Bjos

    ResponderExcluir