quarta-feira, 7 de abril de 2010

Palavra do dia: Manha!

A Jade está manhosa rs. Descobriu a chave do sucesso: chorinho!
Ela faz unhé e olha em volta pra ver o que a gente vai fazer. Faz outro e aguarda mais um pouco. Tá que só vendo! rs
Na maioria das vezes não está suja porque acabei de trocar a fralda, não está com fome porque mamou de golfar até, sabe o que ela quer? Colo pra dormir!
Tanto tanto que eu falei para não acostumarem ela a dormir no colo que não adiantou e a pequena aprendeu! Sofre mamãe!!
Mais uma coisa eu digo: deixa-la chorando jamais! Até penso nisso às vezes, mas morro de dó, porque ela ainda não sabe falar e o meio de comunicação é o chorinho...
Agora ela nem arrotar mais quer. Mama até cochilar, mas se eu a coloco de pé no meu colo para arrotar, ela acorda como aquelas bonecas que abre e fecha os olhos e fica dando cabeçada no meu peito. Ai, dou mais mama e ela fica 2 minutos e dorme de novo. Até que cai no sono de vez e dorme em qualquer posição!
Ai ai... Ser mãe é padecer no paraíso.

3 comentários:

  1. kkkk e dificil! a rebeca começou com isso tb nessa epoca q a jade ta, não e facil não, e o problema e q as vezes eu ate acho engraçado el fazendo barulho como se estivesse chorando, mas com aquela cara de paisagem, rs. boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. sofre mamãe kkkkk
    essa coisa de manha é dificil nos mamaes melosas como somos não queremos deixar a cria chorando a aí é o problemas viciamos mais ainda
    a anna laura teve uma epoca assim mas passou agora quando ela ta com sono dorme estando onde estiver, no berço na cama ou no carrinho.

    ResponderExcluir
  3. Oh se é! A Lana ficou muito dependente de mim, talvez pq só somos nós dus aqui, e eu me dei muito principalmente de não conseguir vê-la chorar... É fogo não é?
    Beijos!

    ResponderExcluir