3 meses de Jade

Ontem a Jade fez três meses.
É bom e é ruim...
Bom porque ela está crescendo linda e saudável, cada vez mais falante e agora está descobrindo os penduricalhos de sua cadeirinha e de seu tapetinho.
Ruim porque os dias que se passam me aproximam mais do retorno ao trabalho... Ok, consegui 6 meses de licença, mais 2 férias emendadas. Uma que vou usar para prolongar a licença e outra para fazer meio expediente e não abandonar a baixinha de uma vez só... Com isso volto ao batente no dia 22 de agosto... Será que consigo?
Ontem também tive reunião de condomínio, mas deu pra fazer um bolo de laranja de caixinha mesmo e receber a avó, os dindos e uma prima, com seus respectivos filhos.
Queria poder congelar o tempo por alguns momentos...

Sobre os três meses:
"O bebê já tem força para levantar ligeiramente o tronco, apoiado nos cotovelos, quando está de bruços. Você vai notar nas próximas semanas que, com músculos mais fortes, ele vai conseguir levantar a cabeça e os ombros para olhar em volta. Deixe o bebê deitado de bruços por um tempinho, quando ele estiver acordado e disposto, para que pratique esta nova habilidade."
Fonte: babycenter

Confesso que tenho que deixa-la mais no chão. O tapetinho dela fica na chaise e não dá firmeza para ela fortalecer os músculos.
Mas que a pequenininha já está mais durinha, conseguindo ficar com a cabeça em pé por mais tempo, tronquinho retinho, ah! Isso ela está! rs

Nenhum comentário