Dormi a noite inteira

Nem registrei aqui no bloguinho, a Jade está dormindo a noite inteira há quase um mês. Ela vai dormir às 22:00h (não há ninguém que a convença a dormir mais cedo!) e só acorda por volta das 07:00h para mamar. Se estiver de bom humor, mama e dorme de novo até às 08:30... rs
Acho que o que ajudou a gente a ter logo sucesso nas noites foi o fato de tê-la colocado no quartinho sozinha desde seus 21 dias. Claro, a babá eletrônica com câmera ajuda bastante, não tenha dúvida!
É tão bom ver que ela teve uma boa noite de sono, pois quando ela acorda fica conversando com os ursinhos do móbile dela e quando vê que tem alguém pronto para pegá-la do berço, ela abre um sorrisão! Muito gostoso!
Chupeta não pega mesmo! Mas descobriu o polegar... Vou deixar pois o dedão está sempre disponível, se cair durante a noite ela mesmo já sabe colocar na boca de novo, não tem cordinha perigosa pra não deixar cair no chão, rs. Quero só ver como será para tirar isso dela mais tarde... Mas só vou me preocupar com isso quando chegar a hora.
Fiquei sabendo que uma amiga virtual que tinha perdido sua bebê ano passado, já está grávida de novo! Parabéns! Felicidades!!!

5 comentários

  1. Oi amiga!
    Minha filha está com 9 dias e não dorme a noite, acho que está trocando o dia pela noite e eu ando exausta por isso...
    Se tiver alguma dica para me dar, help, passa lá no meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, que delicia!!! A Beca dorme bem a noite também o dificil e de fato faze-la dormr. Se tirar bons cochilos, so vai dormir as 22h, as vezes 23h... se dormir pouco de dia, 21h ja pede pra dormir.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga que coisa maravilhosa a Jade dorme a noite inteira ate hoje a Anna laura acorda pra mamar duas vezes!!

    ResponderExcluir
  4. Oi KK, qual é a sua babá eletrônica? Quero comprar mas são tantas marcas que é difícil saber qual funciona. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Flavia, tenho uma da Fisher-Price baratinha e uma importada da marca summers com TV...

    ResponderExcluir