5 meses!!

Jade fez 5 meses no domingo! Passa voando demais. Estou quase pedindo a Deus pra dar uma freadinha no tempo pra dar tempo de curti-la mais...
Ela já está sentando com apoio, percebe tudo a sua volta e grita quando quer alguma coisa, vê se pode? Chora pra cochilar porque não quer perder nenhum instante acordada! E está MUITO fofoqueira, pára de mamar pra ver o que está acontecendo a sua volta! rs
Adora tomar banho. Não vejo a hora dela começar a nos molhar com as mãozinhas descobrindo a água!
O tempo está passando muito rápido... Acho que quanto mais a gente cresce mais ele acelera? Ou estou errada? A noção que eu tinha de tempo quando criança é que demorava muito pra passar, e agora ele voa!!

Minha hérnia continua firme e forte! Digamos que a dor com tanta terapia tenha diminuído 40%, mas ainda continua. Vou tomar um relaxante muscular uma vez ao dia. Liguei pro banco de leite e ainda poderei doar, mas se perceber que a Jade está molinha demais tenho que suspender tudo! Fiquei feliz por poder continuar doando, pois ter que jogar LM fora me doeu o coração, ainda mais com tanto bebê precisando, não é mesmo?
Sábado tem batizado da Jade. Tudo já esquematizado: Igreja linda ok, fotógrafa ok (acabei trocando de fotógrafa...), convidados chamados, e a festinha vai ser na minha tia mesmo. Ela fez questão. Espero que seja tudo lindo! Beijos!!

Um comentário

  1. Amiga, to com saudades !!
    Parece que foi ontem que vc descobriu a gravidez e já falava em batizado né? Quero ver foto da princesinha no batizado... Ve se liga !!!
    Bjos

    ResponderExcluir