quinta-feira, 1 de julho de 2010

Batizado - últimos capítulos

A novela do batizado está quase acabando finalmente! rs

Finalmente marcamos o dia do batizado: dia 10 de julho às 10:00h. Tudo certo se não fosse o detalhe da família insistir numa festa após o batizado. Realmente não quero e não vejo necessidade, até porque comemorar regado a cerveja não é comigo!
Ainda mais que o povo falou que nem vai à Igreja porque não tem necessidade, que só os padrinhos e os avós devem ir. Oi?! Num casamento não se vai à Igreja? Por que no batizado não? É um sacramento da Igreja Católica do mesmo jeito! O povo só quer a boca livre e isso não vou dar mesmo. Gastar um dinheirão? Não, nem pensar!
Estou cogitando com o maridão de irmos pra um restaurante tipo Buffet, bancar os avós e padrinhos, e quem quiser acompanhar será bem-vindo. Estou tão errada assim? Oras, os tempos são outros!!
Espero que a cerimônia seja linda, pois pelo que vi tinham 3 crianças só inscritas. E espero que apareçam poucas mesmo. Não cogitei fazer aqui perto de casa porque a cerimônia já foi (dia 27) e eram 50 crianças de uma vez!! Imagina o tumulto?? Quero não! rs
Contratei a mesma fotógrafa que fez o book de gestante e faço questão de registrar esse momento! Depois conto os acontecimentos.
Conosco está tudo bem. A Jade esteve resfriadinha, mas agora só está com um pouco de coriza, nada que um sorinho não cure.

Um comentário:

  1. Eu concordo com vc,ir na igreja não querem mais encher o bucho todo mundo quer neh...tá certa vc!
    Fico aguardando as fotinhos e melhoras pra Jade...

    Bjos!

    ResponderExcluir