Horóscopo da família

Vi a postagem da Rubia no O Lord da Diva, que resolvi fazer também. rs Vamos lá?

Primeiro meu e da Jade:
"Vocês dois são de signos do elemento ar. Têm em comum a facilidade para se relacionar com as pessoas (ah? Facilidade em lidar com as pessoas? Sei não! kkkk) e o jeito racional de ser. Esse bebezinho incomum não é tão frágil quanto você pode ter imaginado. Ele sabe o que quer e, geralmente, tem desejos e preferências fora do comum. Seu personagem preferido não será o hit do momento, mas aquele com o qual o pequeno aquariano se identifica sinceramente. Sua mochila preferida não é a mais cara ou a mais vistosa, mas aquela que ninguém nunca viu igual. Controle seu senso estético apurado e compre a que ele escolheu. Futuramente, vocês podem ter desavenças. A mamãe libriana preocupa-se com o que a família e os amigos vão pensar sobre o jeito excêntrico do seu filhote (eu nem ligo pra que os outros pensam! Sei não! rs. Talvez o aquariano não queira dançar na festa do colégio e a decepcione. Ele provavelmente achará aquilo uma bobagem e terá algo melhor para fazer no mesmo horário. Aquarianos não ligam para regras sociais e agem conforme sua vontade, não por obrigação. Aproveite a convivência com esse ser especial sem tentar modificá-lo. Você terá seu respeito e amizade para sempre"


Agora da Jade com o papai:
"O pai virginiano, ao conhecer melhor a personalidade do seu filhinho do signo de Aquário, deixa de acreditar que a vida é previsível. Essa criaturinha enigmática vive deixando seu pai intrigado.
Seus gostos e suas preferências são bem esquisitos. Não dá para compará-lo a nenhuma outra criança, pois ele é absolutamente original. Isso pode até abalar um pouco a estrutura psicológica do papai, que perguntará a si mesmo se alguma vez ele foi capaz de inventar algo novo nessa vida ou se tudo o que fez foi apenas adaptar ideias de outras pessoas. Perto desse pequeno, quem poderá se julgar verdadeiramente criativo?
O pimpolho aquariano merece, portanto, menos críticas e mais aplausos. Não que ele faça questão deles, pois não é vaidoso. Mas os incentivos à sua autenticidade são sempre bem-vindos."


Fonte: http://bebe.abril.com.br/ferramentas/sinastria/horoscopo-familia.php.

Ah! Hoje é dia do Pediatra! Dr Léo muito obrigada por tudo!!

Nenhum comentário