7 meses!

Jadinha hoje completou 7 meses de vida!
Hoje foi seu primeiro dia na piscina. Fomos na tia avó dela, esperamos dar 15h, ela papou a papinha de frutas dela, colocou a fralda de piscina, protetor solar 60, mamou e tibum! A água estava geladinha, mas acha que ela chorou? Nadica de nada! Estranhou um pouco no começo, mas logo já estava gargalhando e batendo as mãoszinhas na água. Que delícia!
A pequena já está praticamente sentando sem apoio, na maioria das vezes fica na posição de rã (sentada com as mãos nos joelhos), mas quando quer pegar um brinquedinho ela pega e não cai! Tá linda demais.
Faz bolhinhas de cuspe com a boca, dadadada, didididididi, mamamamama, nenenenenene e por ai vai. Ah, e tb estava a língua fazendo TAC e brincando com os lábios (digo que está imitando a bisa sem a dentadura! hahahaha).
Cada dia que passa me surpreendo mais como o tempo voa... temos que curtir cada instante!

Estou de férias no trampo, mas estou usando esse tempo para ir desgrudando da pequena... faço a fisio de manhã (pra minha hérnia de disco...), dou almoço, banho, mamá, almoço e vou... e volto de tarde. Vou aumentar as horas de afastamento ais poucos... Segunda passada ela sentiu um pouco, tanto que ficou extremamente manhosa, até terça. Mas parece ter se acostumado, ou logo estará...

Sei que ela está em boas mãos, pois adoro a babá, e sei que ela adora minha filha. Meu coração se acalma muito com isso. Jade em primeiro lugar, depois a casa.

Nenhum comentário