Produtos que usei (e uso) com a Jade - Fraldas

Em 11 meses, um bebê usa fraldas pra chuchu!! rs
Ainda mais que não apelei pra fraldas de pano...
Acredita que ainda estou usando as fraldas dos chás de bebês. Na verdade só comprei das básicas, para usar de dia, porque as do chá que restaram são as melhores e que eu uso de noite.

Bom, dos chás eu ganhei um monte de marca diferente. Confesso que fiquei ressabiada de usar algumas marcas que não tinham nome (ter nome pra mim: Turma da Mônica, Johnson&Johnson, Pampers). Sei lá porque. Mas não quis experimentar... E como foi na época do deslizamento do morro do Bumba em Niterói, doei esses pacotes para lá.

Das fraldas que a Jade usou:

- Quando ela nasceu, usamos a Pampers New Baby RN: Tem espaço pro umbiguinho (onde ele NUNCA ficou rs). Material muito bom. Molinha e não vazou.

- Turma da Mônica Tripla Proteção (antes da mudança de agora!): De plástico. Eu não gostei. Não deixava a pela respirar. Vazou algumas vezes. O fecho adesivo perde a cola fácil. Já tive que usar fita crepe...

- Turma da Mônica Soft Touch: Recomendo. Molinha, cintura elástica, fecho de velcro. Boa. Uso para as noites.

- Johnson&Johnson: Básica, Hora do Sono, UltraSeca: odiei todas. Apesar de achar que seria uma das melhores marcas (eu usei quando era criança! rs) elas sempre vazavam, não importa se era hora do sono, se era básica. Não gostei!

- Pampers SuperSec: Molinha, fecho de velcro. Comigo raramente vazou. Só se mal colocada (daí nenhuma salva, né?). Usamos para o dia-a-dia. Trocando a cada 4 horas (ou quando aparece um legítimo n. 2).

- Pampers Noturna e Diurna: Molinha, fecho de velcro. Usamos para as noites.

- Pampers Total Confort: Molinha, fecho de velcro, lateral expansível (Centopéia Flex). Usamos para as noites.

Já perdi as contas de quantas fraldas a Jade usou. Hoje (com 11 meses!) ela gasta por dia: 1 noturna +  4 fraldas diurnas. Quando mamava a cada 3 horas, eu aproveitava e fazia a troca. Então eram (+-): 1 noturna + 5 diurnas (quando começou a dormir a noite toda) ou 7 fraldas diurnas quando não dormia a noite toda (até 2 1/2 meses, pois já que eu ia levantar mesmo, eu a trocava).

Colher de chá:
 Jade aos 11 meses engatinhando na varanda.

Nenhum comentário