Andou - livre, leve e solta

Jade há tempos vem andando, até dava passos sozinha, mas sempre tinhamos que estar ao lado dela e ela quer sempre ter a segurança de ter pelo menos um apoio, nem que seja um dedo para segurar.
Hoje ela está toda toda, soltou a mãozinha e está andando serelepe pela casa. Ok, paizinho ainda vai atrás com medo dos perigos da casa, mas já é um progresso a pequena andar sem ter um porto seguro!
Suspiro a cada vez que penso em como tudo tá passando tão rápido. Hoje estava vendo uns videos dela bebê, que saudades.... rs

Da viagem foi tudo tranquilo. Vou ver se faço um post (ou vários!) contando os detalhes!!

A recuperação da cirurgia vai de vento em popa. Hoje foi minha última fisioterapia (de um total de 30 pós-cirúrgico). Da hidroterapia, fiz umas 11, mas com babá de férias e depois voltando a trabalhar (dia 16 já!) ficará complicado continuar.
Amanhã vou experimentar uma técnica chamada crochetagem (isso é, se tiver horário, se não vai de acupuntura mesmo). Se eu realmente fizer, conto depois como foi.
A cama ortopédica chegou hj! Confesso que esses dias têm sido puxados e estou com um pouco de dor nas costas, mas não na cirurgia, na parte superior, mas isso é muscular!
AH, não tive coragem de descer no toboágua! kkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários

  1. Parabéns amiga pelos passos leve e solta da filhota, essas etapas realmente nos faz perceber que estão crescendo e criando asas e bate mesmo essa saudade de quando bebêzinha.
    Que bom sua viagem foi boa e tranquila estava torcendo. E maravilhoso ver que está bem recuperada da cirurgia, mas sobre a coragem do toboágua calma amiga kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha a Jade!! Parabéns, bebê!! Boas as notícias da recuperação! beijão pra vcs

    ResponderExcluir