Viagens de Jade

Jade e papai em Caxambu (MG). Maio/2011
Jade com tão pouca idade já conhece mais lugares que eu e seu pai na idade dela! rs
Já foi ao Sul de Minas pra visitar os avós (essa viagem será frequente na vidinha dela), já foi pra Caldas Novas (GO) para conhecer os amiguinhos que fizemos durante sua gestação (Encontro Mamis) Também arriscamos à ir a um hotel no interior do Rio passar meu aniversário ano passado.
Viajar com bebê é sempre ter que carregar muita tralha, né? Vixe! Nem imaginava quanto. Fora que sair da rotininha dela pode ser um martírio às vezes, mas também, quem quer uma vida toda igual todos os dias?
Adoramos passear por aí e agora com a Jade maiorzinha não podemos deixar de leva-la para todos os cantos conosco. Ela é um pedacinho de nós dois e sempre vai estar junto! Ah vai! rs (Bom até que a adolescência rebelde diga o contrário...).
Se você está pensando em ir passear com o pequeno, mas ainda tá pensando muito, menina, mete as roupas na mala (e brinquedos e fraldas e papinhas e etc) e vai! De mala e cuia. Serão momentos muito gostosos, de novidades para ela e pra vocês, já que vocês verão lugares já batidos com outros olhos, observando outros detalhes que só dois olhinhos a menos de 1m do chão poderão lhe mostrar.

Nenhum comentário