Ajudando o Papai Noel lá em casa

Foto de celular. Arquivo Pessoal.
Fazer compras em dezembro é loucura não é mesmo?
Por isso lá em casa a gente se organizou e comprou o presente que o Papai Noel vai dar no mês de Novembro, e também aproveitamos a internet, porque ela está aí pra isso, para facilitar nossas vidas, não é mesmo?
Dos presentes a gente combinou de não comprar presentes e mais presentes para não mimar demais a Jade, mas não teve jeito... agora vi que a casa tá cheia de embrulho escondido! rs
Como a pequena vai entrar na escolinha ano que vem, fizemos um "kit professorinha": Um quadro branco e magnético na frente e na parte de trás ele é quadro negro. Compramos canetas de quadro branco coloridas e um apagador.
A aproveitamos um achado numa grande loja de malas e compramos uma mochila de rodinhas e estojo das "princesas" (genéricas! rs) para aproveitar novamente o gancho da escolinha, só não sei se já damos agora no Natal ou se a gente esperar chegar mais perto do Ano Letivo.
Daí que ela curte muito a Mônica e o Cebolinha  que ela tem... resolvemos completar a coleção e ela vai ganhar o Cascão e a Magali.
E a gente estava procurando uma toca de bolinhas daquelas bem baratinhas para colocar as bolinhas dela pq a piscina de plástico furou... e como ela curte aquilo... E cata daqui e acolá e só achava aquelas com mais de 3 dígitos no preço. Acabou que achei na internet (no site de uma grande livraria) uma toca simples, para bolinhas. Lá vem mais um presente.
Montamos a árvore de natal no sábado passado com um "pinheirinho" que compramos no mercado e colocamos umas bolinhas vermelhas. Não colocamos as luzinhas porque fio elétrico e água para regar não combinam né? Mas até que ficou bonitinha...

Espero que ela goste dos presentinhos que o Papai Noel vai trazer.
Ela mal vê a Árvore e diz: Papai Iel presente Jade. E nem adianta falar muito de nascimento do menino Jesus... mas sempre falamos aqui, para que ela saiba também que esta é uma época de relembrar o presente que Deus nos deu e que devemos sempre ser gratos a Ele.

Um comentário

  1. hahahaha!!! Que gracinha os presentes
    Adorei! =D
    Ela vai amar também! heheheheh

    Ficou um charme o pinheirinho! Muito fofo!

    Beijo! Feliz Natal!

    ResponderExcluir