Retrospectiva 2011

Hoje começa o ano de 2012! Que ele venha com muita paz, saúde, caridade e amor para todos nós!

O ano de 2011 nos deixou ontem, deixando para trás lembranças boas e ruins.

Em janeiro estavámos nos preparativos para a festinha de 2 anos da Jade. Fizemos os enfeites das mesas, os saquinhos de guloseimas.

Em fevereiro foi a festinha de primeiro aniversário da Jade. Muito bom recordar esses momentos. Também fiz a cirurgia de hérnia.

Em março fiquei de licença, podendo curtir um pouco a pequena em casa. Uma espécie de segunda licença maternidade com ela! rs Fomos na festinha de 1 ano da amiguinha Manu! Jade ainda andava com nosso apoio. Fizemos o RG da pequena.

Em abril finalmente a pequena tomou coragem de andar sem nossa ajuda. Deus seus primeiros passos em rumo à liberdade! rs Também fez sua primeira viagem de avião. Fomos conhecer nossas amigas que antes só trocavamos conversas pela internet.

Em maio fomos passear no Jardim Botânico onde ela ralou o joelhinho pela primeira vez rs

Em junho a mamãe louca aqui já começou os preparativos para a festinha de 2 anos, fazendo biscuit. Nunca tinha mexido com isso antes, e até que gostei!

Em julho disparou a falar pelos cotovelos e já estava com 8 dentinhos!

Em agosto nasceram 3 dentes de uma só vez! Agora eram 11 dentinhos! Mamãe viajou a trabalho pela primeira vez, deixando a pequena sob os cuidados da babá e do papai.

Em setembro mamãe voltou de viagem e descobriu que a Jade já sabia o nome do papai!! rs Ela amou todos os presentinhos que a mamãe trouxe de viagem.

Em outubro ja calça havaianas. Odiava antes. rs Agora são 12 dentinhos! Jade foi a primeira vez para o Nordeste. Não curtiu muito esse lance de areia não. rs

Em novembro a pequena continuou aprontando todas. Aprendeu a jogar as coisas no térreo por debaixo da tela de proteção.

Em dezembro Jade já demontra conhecer os números, cores, letras e formas. Muito fofa!!

Um comentário