Nossa viagem à Disney - 18 de maio

Este dia foi mais calmo. Acordamos a hora que o corpo mandou e quase perdemos o café da manhã kkkkkkkkkk Tive q correr e pegar o leite...

Tomamos café, trocamos a Jade, arruma as mochilas e bora para a rua.

Voltamos para o Lake Buena Vista Factory Stores para ir na Gap Outlet de lá. Escolhemos voltar por achar que estaria mais tranquilo e sem brasileiros, se compararmos com a Gap do Orlando Premium Vineland ou o da International Drive! E foi uma boa. Gastamos a manhã lá catando roupa para nós e para a Jade. A loja estava com bons descontos, eu avancei nas araras de "Sale" e ainda tinha mais o cupom (quando você se cadastra no site deles eles te dão um desconto de boas vindas de 15%!)! A gente revesava quem cuidava da Jade e conseguimos terminar a devassa nessa loja rs Voltamos para o hotel para largar as compras, pois não é recomendado deixar sacolas nos carros. É sabido que a gente tem sido foco de assaltos nos estacionamentos de shoppings e acredite de parque também e os caras levam tudo! É fácil saber que o carro é alugado, uma vez que todos tem códigos de barra nos vidros.

Pegamos mais fraldas e partimos para almoçar no Café Mineiro, restaurante que inaugurou há um ano em Orlando. O ambiente aconchegante e tem a opção de buffet ou rodízio. Fomos de buffet (US$ 14,35) mesmo (levamos cupom de desconto do orlando 102). No preço estava incluso a comida e as sobremesas expostas. O refrigerante é a parte. Gostei do ambiente. Dá para matar a saudade de casa. A Jade se esbaldou, comeu arroz, feijão, franguinho, legumes. E peguei, sem custo algum e com autorização claro, 3 conchas de feijão preto para ela poder comer mais tarde (coloquei no potinho térmico salvador).

Passamos no Supermercado Brasileiro, que fica perto do restaurante Camila's para comprar mais biscoiti de polvilho já que a Jade estava devorando os que trouxemos e peguei mais um sabonete, porque o nosso já estava acabando. Não vi Ades de caixinha pequeno, só grande...

Fomos então para o Orlando Premium International Drive (OPID), compramos os creminhos e os brilhos labiais de presente na Victoria's Secret. Entrei na Sunglass Hut porque estava precisando de um par de óculos e perguntei logo pelo setor de promoção, e eu toda serelepe peguei um lindão, mas o precinho não era nada agradável (mais de 300 dólares) e desisti. Fui direta e perguntei logo um bom e barato e ela me deu um muito bonito, de lente polarizada e tudo por cinquentinha hehehe. Na saída, a Jade fez um belo número 2 e íamos trocá-la no carro e ir na Reebok, mas caímos na besteira de passar por dentro da Banana Republic Factory Stores para aproveitar o ar condicionado... humpf... pra que?! Bati o olho num vestido que estava com 70% de desconto e eu me lembrei do desconto de 15% de boas-vindas que tinha... Já era... Trocamos e Jade e volta para o batente. Fizemos mais algumas comprinhas (revesávamos a Jade e eu a levei para dentro do trocador de deficiente físico comigo e ia experimentando a roupa e ela ficava jogando no celular) a e passamos na Reebok. Os pés ardiam já.

Voltamos para o hotel e demos o jantar da Jade (arroz e legumes de microondas e o feijão da latinha). E nós jantamos o restante da comida que sobrou do dia anterior do Olive Garden, porque sobrou MUITA coisa!!

Arruma as coisas para o dia seguinte, banho e cama!!

Cama?! Que nada! Jade deu um trabalho daqueles! Não queria dormir de jeito algum... O jeito foi colocá-la no carro e fomos passear com ela para ver se ela relaxava e fui dirigindo até o Florida Mall e ela apagou. Conseguimos até tirá-la de lá com ela dormindo e colocá-la na cama... Fomos dormir tarde pacas...


O  que aprendemos com as compras: cupom ontem, hoje e sempre. Pechinchar e procurar as araras com SALE. Provar a roupa para ver se fica legal e não só no olho. Pedir To Go no Olive Garden porque vai dar para comer no dia seguinte com certeza. Pedir sempre o feijão nos restaurantes brasileiros.

Nenhum comentário