Nossa viagem à Disney - 22 de maio

O dia 22 foi o nosso último dia de "descanso" e compras, afinal dali a três dias estaríamos voltando para o Brasil.

Acordamos mais tarde, tomamos café, e partimos para o batidão.

Como o Marcelo tinha nos falado que a Puma do Orlando Premium da International Drive estava mais completa que a da Vineland, decidimos passar por lá e conferir.

Estacionamos o carro e fomos na Praça de Alimentação buscar o Guest Service e mostrei o Orlando Magic Card, pegamos gratuitamente o livreto de descontos do shopping. Sem o cartão, você compra o livreto por US$ 5. Aproveitamos a promoção da PUMA (toda a loja em 50% mais os 15 ou 20% do livreto do OPID). Passamos na loja da Disney de lá, mas não achamos nada que nos agradasse. Fomos na Timex Factory Stores para comprar uns relógios de presente (aproveitando o desconto do livreto rs) e acabei comprando um para mim também. Fomos na loja da CROCS que estava com uma bela promoção (melhor que a do cupom, então nem usamos) e comprei alguma coisa para mim e para a Jade.

Resolvemos almoçar no Vittorio's para a Jade poder comer direitinho e renovarmos o estoque de feijão rs. Estava gostoso e no seu preço está incluso o buffet e a sobremesa. O refrigerante é a parte, ainda mais se você escolher Guaraná, pagará pela lata e não tem refil como os demais. Leve cupom de desconto também (no próprio site deles você acha). A Jade também aproveitou para comer arroz, feijão, franguinho e legumes. Arriscou uma ou duas batatas fritas. Só o feijão para mais tarde que tive que pagar a parte ("to go") e eles não foram camaradas como o pessoal do Café Mineiro.

Fomos para a PetCo. perto do Florida Mall para comprar uma portinha de gatos para a minha mãe instalar na casa dela e fomos também na ROSS comprar outra mala média e achamos uma dura, de uma marca genérica lá por 59 doletas. Nossa mala média que tínhamos comprado na viagem de 2009 para trazer nossas coisas arrebentou o zíper e acabou ficando no hotel... Reparamos que a mala que compramos na Ross do The Loop estava um pouco mais barata nesta Ross...

Fomos no Florida Mall e tomei um sorvete da Haagen Dazs maravilhoso. Passamos na Disney Store e ficamos encantandos com tanta coisa. Quase conseguimos comprar a Casa do Mickey completa para a Jade, mas uma brasileira chegou antes (#saco). Compramos algumas pelúcias que faltavam. Fomos na loja do M&M's e me acabei naquilo lá. rs

Voltamos para o hotel para deixar as compras e fomos nos encontrar com a Anne e o Marcelo no Olive Garden de perto do hotel para Jantarmos. Comi meu ravioli di portobello que adoro, Cleber pediu uma pizza (porque a Jade pediu um pedaço) e Jade comeu um pouco de macarrão com o feijão do Vittorio's e um pouco da borda da pizza.


O que aprendemos: a loja da Disney do Florida Mall é bem completa e arrisco a dizer que daria até para não ir na World of Disney no DownTown Disney; M&M não pode faltar; pegar sempre o livreto de descontos; Olive Garden é sempre maravilhoso!!

Nenhum comentário