A fase do por que?!

Nem comentei aqui, feriado do aniversário do papai da Jade viajamos e fomos para o Vila Galé de Angra dos Reis. Foi bem legal. O lugar é bom, comida boa, só a água do mar de Angra que não tem jeito mesmo, geladaaaaaa rs Jade aproveitou bem a novidade!

Neste agora, choveu... Aliás feriado perto do meu aniversário SEMPRE chove. Nunca mais tento marcar algo no dia das crianças kkkkk Choveu em 2010, 2011 não me lembro, e choveu em 2012. Como será em 2013?!

Mas a sogra e o sogro, depois de 11 anos, finalmente vieram para o Rio de Janeiro! Será esse o motivo de tanta chuva? rs Fui buscá-los na Rodoviária e ficamos em casa na sexta. Fiz uma lasanha daquelas =) e a noite foi o cardápio preferido da Jade: pizza!! rs

No sábado, ainda chuviscando, fomos dar uma volta na praia de Ipanema, e fomos conhecer o Forte de Copacabana. A vista de lá é linda e é interessante demais conhecer o forte por dentro e ver como eram os armamentos de tempos atrás. Depois fomos almoçar no Botafogo Escada Praia Shopping, no Botequim Informal com a vista para o Pão de Açúcar. A noite minha mãe desceu e jantamos pastel e jogamos conversa fora.

No domingo eles foram embora na hora do almoço e nós ficamos de preguiça em casa mesmo...

E nessa preguiça, coloquei a TV na hora que estava passando Harry Potter 4 e a Jade emendou logo:
- O que é isso?
papai respondeu: - Harry Potter.
- Por que Harry Potter?
- Porque ele é um bruxinho.
- Por que bruxinho?
- Porque ele gosta de fazer mágica.

Enfim, iniciamos a fase do porque aqui em casa! kkkkkkkkk

Ontem, foi dia do professor e hoje a pequena levou chocolates para as professoras e segundo a babá ela mesma deu os presentinhos. =)

Nenhum comentário