Da primeira US

Nem voltei aqui para contar. Desnaturada que estou... aff
Bom, sábado passado fomos fazer a primeira US do segundinho (ou seria segundinha? - sério, sem palpite algum). Marcamos na Perinatal de Laranjeiras por ser um centro especializado, mas odiei a demora. Pior que outros laboratórios que já fui. Ficamos 1hora esperando para sermos atendidos!! Affão!
Depois dessa longa 1h (Jade havia ficado em casa com a babá...) finalmente chegou a nossa vez. A médica achei-a meio grossa para te falar a verdade. Não perguntou se queria que gravasse e claro que queríamos, e já foi fazendo a US e quando falamos que queríamos ela fez cara de ... e ficou resmungando que teria que reiniciar tudo etc e tal e desistimos. Papai filmou do celular mesmo.  Acho que a mulher também ficou meio bolada porque eu fui identificando o saco gestacional, a vesícula vitelina, o pequeno embriãozinho fofo, etc etc etc kkkkkkkkkk Resumindo: embrião compatível com 7 semanas e 4 dias + 4 dias de erro. Pelas minhas contas eu estaria com 7s6d, compatível então. Embrião com 1,25cm, batimentos em 150. Corpo lúteo no ovário direito. Para catar o ovário esquerdo ela fez uma manobra que eu reclamei na hora... e resultado: na quarta tive um pequeno sangramento (na verdade borra) e eu acho que foi decorrente disso. Fiz repouso e aumentei a dosagem do Utrogestan...
A indigestão que é o brabo, estou usando Digesan e Mylanta quando o bicho pega. Tenho sentido certa sonolência quando fico parada kkkkkkkk Seios sensíveis para chuchu e as veias azuis já estão marcando presença
Hoje, com 8s5d estou com 85kg e não posso descuidar desse "pequeno" detalhe, uma vez que já tenho mais parafusos que você. rs

Sobre a cirurgia, descobri que posso ter desconto na aquisição de veículo, esou verificando com despachante se isso é realmente possível e vamos ver o que se desenrola. Ainda apresento a dormência contínua na lateral da coxa direita que desce até o dedão desta perna e o fato de ter que trocar de marchas de um carro normal acaba por me fazer forçar demais a lombar pela compensação... Se eu tiver novidades e conseguir, depois conto como foi o desenrolar com calma.

Jade está indo bem. Agarrada ao pai que só. Agora eles deram para ler histórias para ela dormir a noite e isso tem a levado a dormir cada vez mais tarde... Vamos ter que tentar resolver isso, pois será um caso sério quando o segundinho (ou a?!) chegar.

Antes que me perguntem, não, não tenho ideia do sexo do bebê, sexagem é cara para chuchu (o mais barato que achei foi R$351) e não tenho sonhado com nada.

Hoje perguntei ao marido o que ele achava de eu ter uma doula, ele falou que não, que não me ajudaria a ficar calma e etc, mas eu não penso assim... vamos ver como isso se desenrola também.

Fui! Bom final de semana ae!!

Nenhum comentário