quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Feriado e o início do desfralde

Neste feriadão fomos para a casa da vovó mineira da Jade. Na verdade, quase desistimos porque a pequena ficou resfriada e vomitou na noite anterior, mas também seria sacanagem com a sogra não ir, afinal não sei quando conseguirei ir novamente na atual situação que me encontro. rs

A viagem pareceu mais longa que o normal, mas chegamos bem. Não tive os melhores dias porque eu não estava bem... Nem conseguimos passear pela cidade direito. Mal trouxe doce de leite e queijo! rs

E lá percebemos que as fraldas já estavam machucando a pernoca da Jade e resolvemos que na volta iríamos forçar o desfralde, afinal ela já fica na escola só de calcinha, porque não em casa também?

Como voltamos no domingo, começamos o desfralde na segunda, após voltarmos do trabalho, porque tínhamos esquecido de falar com a babá... Tiramos a fralda e explicamos que ela já está ficando uma linha mocinha, que já ficava na escolinha sem fralda e que em casa também teria que usar o penico. Que fralda só seria para dormir, e mesmo assim por enquanto. Ok. Ela parecia ter entendido.

Todos os sinais ela já tem: já ficava sem fralda na escola, pula com os dois pés, etc etc etc

10 minutos depois.... lá vai ela estrear o sofá quase recém reformado kkkkkkkk 

Ok, passa pano, troca manta e bora pro penico. Troca roupa. E... segundo escape mas conseguiu terminar no penico.

Durante a janta, não falou que queria ir no banheiro, e acabou fazendo no cadeirão também. Mas depois disso ela acertou!

Banho, cama e dia seguinte, feriado aqui no Rio.

Acordou e tiramos a fralda da noite. Mamou, ficou no quarto e 11h nada de xixi... até que ela pediu e fez aquele enorme!!

Almoçamos e ela pediu para ir no penico. Tomou banho e foi para a soneca da tarde de fralda (que acordou lotada). Tiramos a fralda e para a nossa surpresa, só um escape durante o dia.

Durante a nossa janta, ela saiu correndo e foi para o penico sozinha! Uma mocinha já! rs

Tomara que seja tranquilo durante o resto da semana!!


Sábado teremos uma consulta, afinal, novos tempos estão chegando! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário