Da Páscoa e das 26 semanas

A Páscoa passou e nem comentei nada aqui...

Não viajamos, afinal de barrigão, engarrafamento e paradas rotineiras em postos de gasolina para liberar a bexiga não estavam nos meus planos como um bom feriado... rs

A ideia era passear ou fazer algo diferente, mas não deu... Sexta até almoçamos com minha tia, um peixinho bãodimais. Até a Jade comeu peixinho!!

No Sábado ficamos presos em casa graças à TV a cabo...

Domingo acabou que não "invadimos a praia" de ninguém e almoçamos em casa, com minha mãe. Mas alguns primos foram lá a tarde e ficamos conversando um pouco.

Jade ganhou 2 coelhinhos de pelúcia e algum chocolate. Ela está numa fase "estranha"... com 3 anos ela dorme lá pelas 22:30 (antes dormia 20:30...) e tem acordado antes das 7 da manhã!!! 0.o. Ok, ela sempre foi de acordar cedo, mas ela também dormia cedo... Nem tirar as sonecas da tarde tem dado certo. Ela não sonecou na sexta e nem no sábado e não alterou a rotina do sono noturno. Só fica chata pra raios no final do dia, de cansaço, mas não apaga fácil!! rs Alguém com uma dica milagrosa ae?

Sobre a gravidez, tudo está indo muito bem. As USs já feitas até agora estão ótimas, ela tem sido mais serelepe na barriga que a Jade, mas confesso que não sei se meu peso nesta gestação tem relação com isso... na gravidez da Jade iniciei a gestação com 94kg! Nesta, hoje, começando o sétimo mês, agora que alcancei os 92kg! Confesso que dei uma descansada na alimentação esses dias... Mas não deixei de fazer pilates e tenho feito yoga também. As consultas com a nova obstetra têm sido maravilhosas. A conversa flui, consigo tirar todas as dúvidas e até liberdade para adiciona-la no face eu tive... Coisa que com a GO "fofa" anterior nunca tive... Enfim, águas passadas.

Tenho pesquisado e muito para meu parto natural. Maridão fica me tirando falando que vou virar doula. Se pudesse virava mesmo! kkkkkkkkkkkk Mas tenho que bater cartão para garantir o leite das "quiança" e os passeios pretendidos... ;-)

Nenhum comentário