Recepção da Laura pela Jade

Chegamos em casa no dia 06/07/2013 a tarde. Minha mãe desceu para pegar a Laura para podermos chegar em casa e falar com a Jade sem que ela sentisse ciúmes. Abrimos a porta e ela veio correndo nos abraçar e perguntando cadê a Laura. Ela fez muita festa e só sorria e dava gargalhadas. Melhor que eu esperava. Demos um abraço bem forte na pequena, que agora é a irmã mais velha, e a babá apresentou as duas. Eu não conseguia falar nada, só chorava rs.

O dia-a-dia tem sido agitado, afinal são duas agora né? A Jade tem gostado de ajudar dar banho na Laura e fica toda hora falando que ela é bonita rs. Até agora o único contra foi que ela falou "quando a Laura for embora...", dai explicamos que Laura agora mora conosco, vai dormir no bercinho dela no quarto das duas e etc e ela não falou mais.

Jade estava dormindo muito tarde e com a luz acesa, coisa que me preocupava muito, porque dai a pouco Laura vai para o quarto e isso não seria legal. Então tiramos a soneca da tarde e compramos uma luz de tomada das princesas. Funcionou. Ela estava dormindo só depois das 23h, quase meia noite e agora às dez já está pegando no sono.

Laura continua na cama conosco, em cama compartilhada, agora temos tela e fechamos tudo para a casa não encher de mosquitos. Assim as noites têm sido mais fáceis, porque não preciso levantar e tal para dar mama. Algumas vezes dou até

Laura já tomou a BCG e a Hepatite B.  Fomos no pediatra com dez dias e ela quase já tinha recuperado todo o peso. Fez o teste do pezinho inclusive.

Nenhum comentário