Do primeiro mês da Laura

Hoje a Laura completa um mês. Fomos no pediatra e está tudo ótimo. Furamos as orelhas. Pelo menos esse mês não tem vacinas! Laura já está perdendo as roupas de recém nascido. Principalmente os macacões que não deixam esticar as pernas, cheias de dobras rs. Continuamos com a cama compartilhada (acredito que só devo colocá-la no berço quando ela estiver com uma rotina definida, acordando só uma vez de noite). Amamentação em livre demanda! Em dias muito quentes ela toma banho de balde, apenas água morna para tirar o suor e relaxar.

Nesse mês papai estava de férias, Jade também. Casa cheia! Rs agora a rotina volta "ao normal", Jade na escola, papai no trabalho, e eu ainda de licença (fico em casa até fevereiro).

Ontem fomos no Mamaço no parque dos patins na Lagoa. Foi bom encontrar algumas mães do Ishtar, agora vamos migrando para o grupo "Criação com apego" e fazendo novas amizades! Sábado que vem tem cinema!! Rs aproveitamos para conhecer o lugar e gostamos, estamos pensando até em comprar um patinete para a Jade rs

Jade não tem demonstrado ciúmes, mas as birras aumentaram um pouco, já era esperado né? É difícil de provar alguma coisa... Mas quando prova, gosta. Como mel. Agora adora. Kkkkkk Estou é com dificuldades em definir quando iniciaremos desfralde noturno... Ela ainda acorda com a fralda encharcada... Mas toma mamadeira deitada já... Prevejo que vamos ter que tirá-la primeiro... Mas as dúvidas ficam... Espero amanhecer com fraldas secas? Ou acordo de madrugada e a levo para o banheiro? Quando? No verão? Ela tem demonstrado uma fome de conhecimento enorme. Tudo agora quer saber como se fala em inglês rs.

Nenhum comentário