Dias de setembro/13

Laura aprendeu a sorrir, respondendo a sorrisos.  Ela também tem feitos arrus, eeeeee, dado língua, uma graça. As fraldas P da Huggies já não cabem mais. compramos o mini-berço e ela está dormindo conosco ainda já que ainda acorda muito a noite para mamar. Dorme até às 4, 5h no bercinho e depois coloco na cama comigo.

Jade  está apaixonada pelos três porquinhos. Ela está vidrada no vídeo abaixo. Já sabe cantar a música todinha, trocando o "cada um fez" por "fada um". R vai tentar corrigir! Ela está numa fase de responder e mentir... temos conversado que é feio e tal...  vamos ver quando isso passa.

3 comentários

  1. coisa deliciosa essas descobertas e aprendizados! Essa fase da Jade, Anna Laura também está passando por ela, algumas vezes ela inventa uma coisa e logo depois fala, é não tô mentindo! é engraçado, mas tento não rir e digo que é feio mentir e tal Espero que passe logo! E está ruim pra comer também! bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila! tudo bem? Sou Aline, te conheci no fórum de treinantes do e-family. Estou encabeçando um tópico de TB lá e sempre lembro de você rs... andei lendo seus relatos de parto, parabéns pela força, viu? Parabéns também pelas meninas! Estou ainda nas tentativas. Mas não me dou bem com o termômetro rsrs a gente rompe e se reconcilia várias vezes. Um forte abraço e muita paz para você e sua família!

    ResponderExcluir
  3. Heitor tb está amando assistir um vídeo dos três porquinhos rsrs, Ah e tb aprendeu a mentir...Aff

    ResponderExcluir