Depender de babá... ~.~

Infelizmente (ou felizmente já que tenho emprego) a gente precisa trabalhar, dinheiro não cai do céu e não nasci em família rhyca para viver de boreste só cuidando das pequenas. Quem me dera.

Daí a gente cai no dilema, babá ou creche?

Infelizmente onde moro não tenho boas opções de creche. Chegamos a visitar uma, mas detestei e fiquei horrorizada...

Ok, você me pergunta: e sua mãe? Tia? Parente? não posso contar. Por motivos que nem eu sei, minha mãe não ajuda, nunca trocou uma fralda da Jade nem da Laura, não fica mais de dez minutos com elas, e quando fica já reclama... então é fora de cogitação... mas só sei que não sou bem eu quem perco com esse distanciamento... mesmo morando no mesmo prédio!

Então nos estou a opção de babá. Graças a Deus, consegui trazer a mesma senhora que ficava comigo quando eu tinha dez anos. Mas volta e meia ela tem feito algumas coisas que temos que engolir... Sabemos que o serviço agora dobrou, temos ciência e por isso já até chamamos uma faxineira a cada quinze dias para ajudar com a casa, até eu voltar a trabalhar, quando ela deverá passar a vir semanalmente.

A gente está sempre fazendo escolhas, pesando prós e contras... no nosso caso foi ficar com a babá.rs

A vida moderna tem esses males. Perdemos a oportunidade de viver cada minuto da infância de nossas crianças... =( espero que um dia elas entendam o porquê de tudo isso...

Nenhum comentário