Um final de semana no Beach Park

Final de semana passado fomos ao Beach Park. Sabe como é, né? Milhas a vencer, e etc, não pretendemos viajar no carnaval, mas queríamos conhecer o lugar há algum tempo, e seria como um mini test-drive para uma eventual viagem maior.

O Suites Beach Park Resort. Fonte da imagem: Rei da Verdade
Compramos a estadia de quinta a domingo utilizando a CVC e tiramos a milha voando TAM. Optamos em ficar num hotel do Beach Park pela facilidade e até pelo "preço" porque quem se hospeda tem acesso livre, pois só de entrada por adulto está R$170,00 (crianças acima de 1m está R$160,00).

Na chegada ao Galeão, tivemos um leve contra-tempo pois o agente da TAM viagens emitiu erroneamente a passagem (de colo) da Laura. Mas foi muito rápido resolver. O embarque foi tranquilo e solicitei o cinto de segurança de bebê, mas eu também estava com o wrap sling, caso precisasse dele. O lanche é sempre o mesmo, Jade não come sanduíche e foi no biscoito de polvilho mesmo. Durante o voo Jade pediu para ir ao banheiro e assim que levantamos a luz de atar os cintos acendeu. Pra que? Ela apertada e ficou chorando até poder ir... Chegamos em Fortaleza e fomos de taxi para o Suites Beach Park.

Na mala, camisa UV, biquini, protetor solar 70, chapéu, fraldas de piscina e pouca roupa rs

Chegamos em Aquiraz a noite, 22h, e estavam ainda arrumando nosso quarto. A recepcionista nos ofereceu de irmos para o quarto, mesmo com as arrumadeiras lá e ela enviaria nosso lanche (já que não daria tempo de jantar) para lá. O quarto é muito bom, espaçoso, com uma mini copa com frigobar, microondas. O quarto separa da sala com portas deslizantes, no quarto tem ar condicionado e na sala não. No quarto tinha uma cama de casal e na sala uma espécie de sofá-bicama. Colocamos a cama de chão ao lado de nossa cama no quarto e o berço (camping do hotel) ao pé da cama. O ruim é que o ar condicionado está mal posicionado e ora ficava muito quente, ora muito frio (e o resultado foi uma bela dor de garganta rs).
O café e o jantar são muito bons e bem servidos. O almoço fizemos lanche no parque mesmo. Alugamos o carrinho deles (R$10/dia), mas foram necessáreas três trocas pois os dois primeiros (AT2 da Burigotto) estavam destruídos e não ficavam na posição sentada... O que usamos era da Galzerano e o bichinho é ruim de manobra, cruz credo hahahahaha.

Na sexta, depois do café fomos para o Beach Park na "hora extra" que tínhamos disponível apenas para os hóspedes. Ficamos perto da atração Ramubrinká e Acqua Show. Mas no caminho Jade ralou o joelho e foi aquele chororo o dia inteiro... Lanchamos (caro pra chuchu cruzes, um combo de sanduíche, batata e refri 300mL custa R$30, água 330mL por R$4,5 e churros R$6,90) e decidimos tentar outra atração do parque, o Acqua Circo. Jade fez aquele escândalo, não queria ficar ali, e chorava, gritava, depois de muito escândalo, ela dormiu. Fui com a Laura no Rio das boias e quando voltei, acordamos a Jade e fomos para o hotel. Jantamos e fomos para o Beach kids club (ou seria kids area?!) e as meninas ficaram brincando na brinquedoteca até o encerramento às 22:00h. Ali tem uma copa baby bem servida onde aproveitamos para abastecer nossas garrafas de água.

Atração que a Jade adorou. Curtiu ver a galera se molhar no balde e molhar o povo com os baldes da atração . Fonte da imagem: http://beirouth.wordpress.com

Ramubrinká - Desci a amarela e o tubo preto com branco. Muito bom. Fonte da imagem: http://www.sindepat.com.br

No sábado, voltamos para o parque e ficamos apenas no canto que a Jade gostou. Ficamos também na piscina de ondas. Eu aproveitei para descer em alguns toboáguas. Jade não quis usar nem o escorrega. Laura foi bem tranquila. A noite ficamos mais um pouco na brinquedoteca.

O maremoto. Tem que ter cuidado que os azulejos escorregam rs. Fonte da imagem: http://www.divulgaacao.com.br

No domingo já era hora de voltar. Demos um pulo na praia, de roupa e tudo e acabou que nos molhamos todos rs. Depois de um bom banho partimos de volta para casa.
Almoçamos no Spoleto do Aeroporto mesmo, Jade já nem gosta de macarrão na rua rs.

O voo de volta foi tranquilo também. Troquei Laura no avião, naquele banheiro micro! rs O lanche foi o mesmo da viagem.

Só os taxis aqui no Rio que descascam e só viriam aqui para casa se pagássemos tabela, já que no taxímetro não viriam... Enfim, é o país da Copa, onde as regras não valem sempre...

Resumindo, foi uma viagem boa, tirando as birras de sono da Jade. Laura não deu trabalho, tomou suco do café da manhã, sopa da janta. Não sei quem fala que bebê dá mais trabalho... Espera crescer! kkkkkkkkkk