Fechando 2014

Vamos falar das meninas até agora?




Jade fechou o seu primeiro ano na nova escola muito bem. A adaptação foi ótima! A apresentação de final de ano foi uma fofura. Ela foi a gata de botas, uma graça!


Ela está muito esperta, e sabe usar isso contra nós!! rs Sempre tem argumentos na ponta da língua, praticamente uma aborrecente de 4 anos de idade.

Ainda não consegui tirar a mamadeira, está um sacrifício! Mas estou deixando o bico rasgar bem e não trocar, quando acabar, acabou! Não há quem consiga fazer com que ela aceite outro copinho!

Continua apenas querendo comer banana, banana, banana. Quero só ver quando ficar mais velha, não vai suportar! hahahaha Tem gostado de Tic Tac também.

Laura fechou o ano com 10 dentinhos (todos os primeiros molares, 4 incisivos de cima, 2 de baixo). Já fez seu primeiro corte de cabelo (na verdade de franja) no salão! Parou de comer papinha, e já está comendo comidinha normal. Facilidade que a gente agradece! rs Ah, e já está tomando tudo no canudinho, nem foi para mamadeira para não ser o oh para tirar. Ela sempre faz festa quando chegamos em casa. Fala: mamãe, papai, tita (sobremesa - porque a Jade pede Tic Tac), Ni (nick), Pitiça (pizza), abi (abre), aua (água), ...

Laura tem provocado bastante a Jade. Faz questão de ficar na frente dela quando ela está vendo TV, faz questão de pegar a Mimi e esperar a Jade olhar para dar aquela lambida! hahaha Irmãs!! rs

Este final de ano, no Natal ficamos numa tia aqui na cidade mesmo, e no Ano Novo fomos para Cambuquira, depois de um ano sem ir, aproveitamos para ir numa cachoeira levar as meninas, fomos numa fazenda comprar queijo, fomos no Pico do Piripau e no Cruzeiro.

Nenhum comentário