segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Novembro/2015

Muitas coisas aconteceram até hoje;

Jade finalmente largou a mamadeira, claro que teve que rolar um incentivo (presente), mas já não estava mais adequado vê-la usando bico enquanto a irmã já estava no canudo há mais de ano. Fora a suspeita que eu estava da otite dela ser causada pelo uso da mamadeira deitada de lado vendo TV... A tosse dela é bem persistente ainda... Nem singulair e nasonex vem mostrando resultado... está semana entrou no antibiótico porque estava com sinusite e ainda não parou de tossir. Ela está na loucura de assistir Alvim e fica vidrada nos esquilos chatos, mas ainda não para quieta para assistir a um filme inteiro.

No colégio onde ela estuda este ano fizeram um projeto sobre artistas e na classe dela ficou com a Magda Mittarakis. Com isso o pai resolveu escrever para ela no facebook, e não foi que ela respondeu e mandou uma mensagem para ela, que, toda prosa falou para os amiguinhos e ninguém acredita porque acham que ela já morreu, como o Picasso? Mas o carinho da artista foi ainda maior: ela enviou para a Jade uma pintura dela, com dedicatória e tudo! A intenção é pegar uma da Jade e enquadrar os dois juntos. 

Nossa filha é uma artista!! Novembro/2015.

Laura ainda não foi para a escola por causa da tal lei que só pode matricular no ano as crianças que fazem aniversário até dia 31/03. Assim, ela só deve ir para a escolinha ano que vem. Com isso, a energia dela está toda acumulada e está bem espoleta! Não para um segundo! É daquelas que você fica mandando ficar quieta a cada 60 segundos! Tá puxado, tá cansativo... Mas seu desenvolvimento é notório a cada dia: já fala bastante, dança, canta, adora implicar com a irmã, rabiscar parede (affff!) e correr atrás dos gatos...

Este mês não foi fácil porque ela estava com uma diarreia que não passava com zinco, floratil, enterogermina, nada! Demos vermífugo e nem assim! Fizemos exame de fezes, que o laboratório perdeu... e fizemos uma ultrassonografia que estava ok. Voltamos no pediatra dela e demos Anitta, pela suspeita de giardíase, e foi o que amenizou e só agora o intestino dela parece estar melhorando... Daí, como virei síndica, você começa a ligar os pontos, pois a administração anterior não lavou a caixa d'água e essa limpeza está expirada há mais de 18 meses!!! Claro que já providenciamos isso, mas não é pra ficar p?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário