Primeira viagem - Conhecendo os avós paternos

Nessa semana que passou fomos para a cidade onde o papai da Jade cresceu: Cambuquira, lá vivem os avós paternos na pequena.
Foram 6h de viagem de carro, onde na metade do caminho (+- Resende) paramos, trocamos as fraldas e nos alimentamos (nós de McDonald's e Jade de LM! rs).
Chegamos lá no dia 18 e tudo foi festa.
Até a tia que mora em São Paulo foi pra lá conhecer a sobrinha linda que ela tem.
Do dia 19 fomos para Jesuânia, onde nos casamos, para ela conhecer alguns tios-avós e a bisa Durama. Também passeiamos pelo parque das águas de Cambuquira e a pequena dormiu a maior parte do tempo! rs Mas aproveitou bem o solzinho!
Nos outros dias aproveitamos para ficar em casa, ir ao parque passeiar, e ficar de conversa com os avós, que ficaram encantados com a netinha.
Uma pena foi o tio não ter ido lá... mas ele quem saiu perdendo... inclusive seria padrinho de consagração e dançou, pois quero um padrinho presente na vida de minha linda, e não apenas para constar no papel.


E por falar em batizado, putz, que burocracia. Em Cambuquira o padre estava de folga a semana, vê se pode??? Fora que os batizados só acontecem no 4º domingo de cada mês, mas antes tem que conversar com o padre e depois fazer o curso. Isso com os padrinhos juntos e não dá pra fazer tudo num único final de semana... Ai fica difícil, né?
Nas outras cidades da redondeza é pior ainda, algumas pedem até certidão de casamento religioso dos pais, coisa que não temos...
Então, no final das contas, o batizado deve ser aqui na cidade mesmo ou no Rio, vamos vendo...

Nenhum comentário