Batizado da Jade

O batizado foi lindo demais. Não poderia ser melhor!
Imagina a Candelária só pra nós? Foi isso mesmo! Somente a Jade foi batizada lá ontem!! E ela estava linda demais. De mandrião (camisola de batizado) e touquinha! O padre Walter fez uma bela celebração. Primeiro ele nos chama à porta da Igreja como se estivesse recebendo-nos e a Jade na casa do Senhor. Diz várias coisas lindas e depois faz uma pequena procissão até a Pia Batismal que fica reservada à esquerda da entrada principal. Lá ele fez as unções da Jade e o batismo propriamente dito.
A pequena não chorou nenhum instante, apenas não tirou o dedo da boca! E acompanhava o padre com os olhos, prestando a maior atenção.
A dinda de consagração (à N. Sra. da Candelária) e a prima do papai vieram de longe para acompanhar tudo. Alguns familiares e amigos queridos estavam presentes. Muito bom ter o carinho dos amigos!
Estou ansiosa pelas fotografias que a Carol Bustorff tirou. Uma graça de pessoa. Recomendo!!
Após o batizado, todos fomos almoçar na casa da minha tia como ela queria. Estava tudo muito bom!
Confesso que hoje estou cansadérrima! rs E creio que a Jade também!

Sobre a rotina, ontem nem deu pra seguir, mas hoje voltamos a implementa-la. Está indo bem, só o intestino da Jade que não gostou da mudança, mas já mandei um supositório de glicerina pra dentro pra ver se ajuda...

2 comentários

  1. Oi amiga!
    Posta fotos recentes da Jade para gente ver, ela deve estar linda, né?
    Eu privatizei meu blog pq tinha receio de postar fotos da Giovanna na internet, me mande seu e mail que eu mando o convite para vc, ok? Meu e-mail é [email protected]
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Realmente o batizado foi linnndo e mto emocionante tbm. Depois me manda as fotos !!!
    bjos

    ResponderExcluir