Batizado - últimos capítulos

A novela do batizado está quase acabando finalmente! rs

Finalmente marcamos o dia do batizado: dia 10 de julho às 10:00h. Tudo certo se não fosse o detalhe da família insistir numa festa após o batizado. Realmente não quero e não vejo necessidade, até porque comemorar regado a cerveja não é comigo!
Ainda mais que o povo falou que nem vai à Igreja porque não tem necessidade, que só os padrinhos e os avós devem ir. Oi?! Num casamento não se vai à Igreja? Por que no batizado não? É um sacramento da Igreja Católica do mesmo jeito! O povo só quer a boca livre e isso não vou dar mesmo. Gastar um dinheirão? Não, nem pensar!
Estou cogitando com o maridão de irmos pra um restaurante tipo Buffet, bancar os avós e padrinhos, e quem quiser acompanhar será bem-vindo. Estou tão errada assim? Oras, os tempos são outros!!
Espero que a cerimônia seja linda, pois pelo que vi tinham 3 crianças só inscritas. E espero que apareçam poucas mesmo. Não cogitei fazer aqui perto de casa porque a cerimônia já foi (dia 27) e eram 50 crianças de uma vez!! Imagina o tumulto?? Quero não! rs
Contratei a mesma fotógrafa que fez o book de gestante e faço questão de registrar esse momento! Depois conto os acontecimentos.
Conosco está tudo bem. A Jade esteve resfriadinha, mas agora só está com um pouco de coriza, nada que um sorinho não cure.

Um comentário

  1. Eu concordo com vc,ir na igreja não querem mais encher o bucho todo mundo quer neh...tá certa vc!
    Fico aguardando as fotinhos e melhoras pra Jade...

    Bjos!

    ResponderExcluir