Dia-a-dia - 5 1/2 meses

Princesinha está cada dia mostrando que é uma bebê muito bem comportada. Segue a rotininha como ninguém. Que bom! Só está dando um pouco de trabalho pra comer, come entre 1/2 e quase um pote de papinha da Nestle. (Não estou dando papinhas prontas, a babá faz com muito carinho, mas uso de medida! rs)
Sempre antes de comer a deixo tirar uma sonequinha para comer com fome e não estar enjoadinha de sono.
Sinais de sono nela são perceptíveis, chorinho minguado e baixinho, coçando os olhinhos e puxando a orelhinha direita (fico com medo dela puxar o brinco!!). É só colocá-la de ladinho, com dedinho na boca e balançá-la que ela tira a sonequinha gostosa dela.
É engraçado perceber que ela "conhece" os gatos (Nick e Zerinho) e os segue com os olhos quando estão por perto. O Nick ainda se aventura a vir cheirá-la enquanto ela dorme, o Zero nunca se atreve. Ele às vezes vai à porta do quarto ver a troca de fraldas dela... O Nick é aventureiro e vai debaixo do berço, se enrosca no mosquiteiro, e mia nos momentos mais inapropriados quando ela está quase dormindo!
Quero só ver quando ela tiver a liberdade dela e pude engatinhar e andar por aí o que vai ser deles! rs

Um comentário

  1. hehehe minha gata mais simpatica (tenho 2) eventualmente cedeu ao desespero da Rebeca de tocar nela. (a la Felicia dos tiny toons mesmo!)
    Hoje, ela deixa mexer, mas eu so aceito que chegue perto comigo do lado. A coitada da gata tem tido que aguentar uns puxões enquanto tentamos explicar pra rebeca o que é carinho no bichinho...

    ResponderExcluir