Blogagem coletiva - Vínculo

Estou escrevendo este post hoje, abrindo licença no bloguinho da Jade, para fazer parte da blogagem coletiva da Rede Mulher e Mãe, cujo o tema dessa vez é vínculo.
Pensei e pensei... o que poderia escrever aqui? (Não sou boa de fazer textos longos....) O que essa palavra me lembra? De imediato me vem a cabeça a imagem de meu maridão! Juntos há pouco mais de 9 anos e 3 meses (oficiosos, tá?).
Mas por que o maridão??
Bem, desde quando começamos a namorar, não desgrudamos. É sério! Afinal, estudávamos no mesmo local e agora trabalhamos no mesmo local. Sempre fazemos tudo juntos e isso criou um vínculo MUITO FORTE entre nós dois.
É muito difícil fazer as coisas sem ele, e tudo que eu faço penso em como ele faria e do que gostaria que eu fizesse (apesar dele não saber disso... rs).
Até ir no mercado, na fila do cinema e na hora de ficar na internet, fazemos isso juntos. (Ok a parte da internet é cada um no seu pc hehehe).
E desse vínculo que criamos nasceu nossa sementinha, hoje com pouco mais de 8 meses, linda e sapeca e geniosa (como a mamãe dela... rs)
Eu rezo a Deus que esse vínculo que tenho com o pai da Jade fique mais forte a cada dia e que assim possamos mostrar a ela que é possível ser feliz. E que assim também possamos criar e fortificar um vínculo lindo que podemos chamar de família!

2 comentários