Nossa viagem à Disney - 13 de maio

Dia das mães internacional rs

Neste dia acordamos "tarde", lá pelas 8 para tomar café. Fomos para a área de café do hotel e tinha waffle (descobri que só servem waffle nos finais de semana...) e bagel, muffins (que não gosto por achar seco), frutas, cereal, leite integral e a 2%, sucos e café. Sentamos nas mesas do lado de fora, perto da piscina. Ao terminar pegamos nossas coisas e partimos para o Legoland que fica na cidade de Winter Heaven, a uma hora de Orlando, dirigindo para Sul.

Chegamos lá e estava bem vazio. A Jade ainda estava sonolenta e enquanto esperávamos a Anne trocar o voucher dela, a Jade ficou vendo as esculturas da entrada dos parques, uns dinossauros de Lego enormes e um deles inclusive joga água!

Dali fomos no Island in the Sky para vermos o parque do alto e a cidade ao redor.
A gente ia entrar no Factory Tour mais o próximo show iria demorar e desistimos (e esquecemos de voltar rs). Fomos no The Grand Carousel e a Jade deve ter dados umas 2 ou 3 voltas ali. Passamos pelas esculturas do Darth Vader que ela nem quis chegar perto, mas curtiu a do R2D2 rs

Como a gente chegou depois das 10 e já eram quase meio dia, paramos para comer no "Fun Town Pizza & Pasta Buffet", onde se paga um preço fixo (crianças menores de 3 anos não pagam) e tem macarrão e pizza e refrigerante liberados. Eu tinha levado arroz, legumes, carne moida e feijão que tinha feito pela manhã e a Jade e o Biel almoçaram minha comidinha (que não é grandes coisas kkkkkkk). A Jade beliscou as bordinhas da nossas pizza e o maridão aproveitou para provar todos os refrigerantes de lá kkkkkkkk

Depois fomos passear pela Miniland que tem miniaturas de alguns lugares: Florida, Kennedy Space Center, Daytona International Speedway, Pirate's Shores, California, Nova York, Washington D.C e Las Vegas. Nessas miniaturas a criança pode interagir pois tem uns botões para fazer os carrinhos correrem, os bonecos andarem os chafarizes funcionarem.

De lá fomos para a Toddler Play Room, já que os brinquedos ali perto todos pediam altura mínima de 36 polegadas e as crianças tinham 35... Nessa sala tem escorrega e casinhas na sombra e escondida lá dentro uma área com legos enormes de borracha para os menores brincarem. Jade e Gabriel brincaram um monte. Enquanto isso os adultos foram dar uma voltinha na pequena montanha-russa The Dragon. De lá fomos para o Safari Trek e depois  para a montanha-russa (que as crianças não puderam andar) Coastersaurus e as crianças ficaram brincando com os dinossauros de lego.

Saímos de lá e fomos para a área Lego Technic, enquanto os adultos foram na Lego Technic Coaster, as mamães foram no Boating School, que as crianças dirigem os barcos num "rio". Foi divertido, altas batidas e Jade se achando "a" piloto. Nem a mão no volante eu podia colocar kkkkkkk Daí viemos embora porque o parque já ía fechar. Nem demos uma voltinha nos jardins de Cypress Gardens.


Saímos de lá e passamos no Orlando Premium Outlet, já que ele ia fechar só mais tarde por ser dia das mães. Geralmente no domingo ele fecha às 18 e naquele fecharia às 21. Aproveitamos para umas comprinhas básicas e não aguentamos de cansado e acabamos fazendo o Drive-Thru no Mc Donalds mesmo...

Sobre o Legoland? Acho que valeu a pena, mas ele não é bem para crianças de 2 a 12 anos como se propõem, já que os brinquedos mais infantis pedem altura mínima de 36 polegadas. Eu voltaria com a pequena numa próxima viagem, desde que ela tivesse a altura mínima para andar nos brinquedos novamente. O parque estava iniciando agora e está tudo novinho. Mas nem passamos nas lojas, porque o ar condicionado estava a mil, e esquecemos de levar os casaquinhos, e entrar com eles lá seria resfriado na certa, pois o dia estava quente, apesar das nuvens.
Os ingressos compramos no próprio site do parque. E o estacionamento é a parte e custou 12 dólares.

Nenhum comentário