Nossa viagem à Disney - 20 de maio

Ah, o domingo...

Esse dia foi aniversário da mãe da Anne e queríamos fazer uma surpresa para ela. E lá fomos nós para o repeteco do Magic Kingdom em pleno domingão.

Acordamos ligeiramente mais tarde, tomamos e café e partimos para o Magic Kingdom. Dessa vez optamos pelo FerryBoat.

Chegamos e fomos andando BEM rápido já que a reserva era para às 10:20. Na minha reserva tinham 12 pessoas, e na da Anne, 5, que eram os amigos dela, mas a hora ia chegando e eles ainda estavam no barquinho... Eu fiz meu check-in e peguei o aparelhinho da reserva. Avisei que teríamos um aniversário e perguntei se os personagens batiam palmas durante o parabéns e a mulher respondeu que sim. Pedi o bolo também e foram checar a disponibilidade e tinha, mas teríamos que lembrar o garçon. Daí o Marcelo fingiu ser um deles e pegou o aparelhinho da reserva. Foi ele fazer isso e o caixa fechar. Se ele não faz isso eles iam ter que bancar uma multa de US$10/pessoa.

Eles chegaram esbaforidos e logo nos chamaram. Sentamos em 3 mesas separados. Mas toda a preparação que achei que seria feita (confetes de acetato no formato do Mickey - como vi em algumas fotos e no chão do restaurante) não foi realizada... Enfim, nos sentamos e comemos o café. Estava bonzinho, mas quando fui pegar já não tinha mais waffle com a cara do Mickey e eles estavam nas últimas, pois logo começaria o almoço... A Jade comeu as beiradas de um pão de forma e tomou um pouco do suco de maçã deles. Não me pergunte o preço que eu não me lembro mais (e não achei o cupom fiscal...).

Depois de comermos, os personagens vieram. Primeiro o Leitão, depois o Tigrão, seguido pelo Pooh e por fim o Bizonho. Jade amou todos todos todos! Ela dava beijinho e fazia carinho neles. Seus olhinhos brilhavam!! Valeu a pena por causa disso...

Quando nós demos conta, o garçon não trouxe o bolo (e mandamos cancelar) e os personagens haviam evaporado! Enfim, pedimos o cupcake que eles dão de brinde e ele trouxe. A mãe da Anne voltou do banheiro e cantamos parabéns para ela, que ganhou além do cupcake, um cartão de Happy Birthday com as assinaturas de todos os personagens. Mas só. Confesso que eu esperava mais. Foi divertido e leve, mas eu esperava mais...

Saindo de lá fomos para pegar o fast pass Jungle Cruise e fomos para o Piratas do Caribe. Jade curtiu a atração por ser barquinho rs. Na saída percebi que eu tinha perdido o meu fast pass e o do Cleber... resultado: a galerinha foi pegar o fast pass do Splash Mountain e eu fui tirar outro do Jungle Cruise. Para minha sorte, saiu meia-hora sobreposto com o antigo e o pessoal resolveu que iríamos todos juntos. Com isso fomos dar uma voltinha no The Magic Carpets of Aladin. Jade adorou. Tem foto e tudo com as mãoszinhas no ar. O Sol que estava de rachar...

Fomos para o Jungle Cruise e o Raul e Gabriel estavam já cochilando. Jade adorou dar uma volta no barquinho. É aquilo, fica séria o passeio inteiro e no final quer repetir!! Vai entender?! De lá fomos para a Splash Moutain e fui com o pessoal usando o fast pass de quem não queria se molhar. O Cleber nem foi porque não gosta de brinquedos com quedas súbitas e que molham rs. Então ele ficou tomando conta da Jade. Infelizmente o Big Thunder Mountain Railroad estava fechado para manutenção... Assim como o barquinho do Liberty Square Riverboat. Nos despedimos da Rapha, que voltou para o Brasil nesse dia.

Decidimos ir na Haunted Mansion, na esperança da Jade não ter medo e também de fugirmos do sol que estava pelando. Escolhemos a fila direta, sem passar pelo cemitério, e para minha surpresa Jade dormiu no colo. Fizemos a atração com ela cochilando pesado. Saímos e o desfile da tarde estava acabando (optamos por não ver mesmo por causa do sol quente), tentei filmar alguma coisa de longe para mostrar para a Jade quando chegássemos no Brasil.

Como a Jade estava dormindo nem fomos na Fantasyland novamente... Resolvemos comer um cachorro quente no Casey's Corner e voltar para o hotel. No caminho paramos para comprar umas bolas de árvore de natal do Mickey na Ye Old Cristmas Shoppe e meu nariz começou a sangrar de tão quente que estava. Fomos para o restaurante e pedimos dois hot dogs. Muito bom aquilo!! rs Acho que tem sabor especial por estarmos no Magic Kingdom, só pode! 

Voltamos para o hotel para aproveitarmos a piscina. Ah, a piscina. Era a nossa salvação nesses dias de calor. Aquecida no ponto certo. Só era ruim de sair porque batia um vento gelado pacas rs Tomamos banho e fomos jantar no Tony Roma's. Pedimos o "Roma Sampler" e o "Filet Medallions & Ribs" para nós dividirmos e para a Jade o macarrão do Kids Marinara, que ela comeu com o feijão que levei. Enquanto esperávamos o prato, ela ficou desenhando e rabiscando no menu e nos gizes que eles dão.

Passamos num mercadinho que tem do lado do restaurante para comprar água (bem mais caro que no walmart, mas a preguiça venceu) e voltamos para o hotel para descansar para o dia seguinte!!



O que aprendemos: marque a reserva do Crystal Palace longe dos horários de transição (café para almoço, almoço para jantar) para ver se o atendimento dos personagens será menos corrido. Não espere muito de uma comemoração nos restaurantes. Não vá no Magic Kingdom no domingo, só se não tiver escapatória (como aniversários); MK fica cheio e você não vai conseguir andar em todos os brinquedos. Sempre faça repeteco do MK se tiver criança pequena. Carrinho de bebê é sempre útil, quando não carrega a criança, carrega as mochilas. Protetor solar!! Boné também ajuda! As coisas no walmart são mais baratas que nos mercadinhos rs

Nenhum comentário