E quando a ansiedade é maior que tudo?

Dia 18 o dia foi feito de ansiedade. Pura e simples. Por que? Por causa de dois testes... rs

No dia 17 era para minha M descer... nas tentativas de engravidar da Jade eu conheci a Temperatura Basal e isso me ajudava a manter a ansiedade controlada e a me conhecer melhor, até porque naquela época meus ciclos eram desregulados demais... Mas depois da gravidez, meus ciclos ficaram de 27 dias. Quando demos o "start" para o "segundinho", voltei a medir TB. Não conseguia não medir!! kkkkkkkkkkk Foram 4 ciclos medindo e medindo... Até que no ciclo da DUM 21/08 o comportamento do gráfico me animou.... Pintou um gráfico trifásico no 23dc... e como no 27dc que era dia a M vim, eu não tive nenhum dos sintomas de M anteriores (borra, dor de cabeça) e estava sentindo algo diferente no ar. Sabe? Seios diferentes, essas coisas?

Como a babá teve problemas e tivemos que ficar em casa com a Jade, fomos no mercado e resolvi comprar um teste Clear Blue para usar. Chegamos, e somente a tarde resolvi usar o dito cujo. Lá apareceu uma cruz fraca... uma cruz de positivo. Comemoramos levemente, já liguei para a GO e pedi a nutricionista em beta hcg. No dia seguinte, 18, fiz o teste que tinha em casa, confirme, e nele não apareceram as duas listinhas... um verdadeiro balde de água fria. Mas a TB tava lá, nas alturas, gritando para eu não perder a fé!!
Conversei com duas amigas, e decidi fazer o beta, pelo sim pelo não, vamos matar quem estava me matando. Se desse negativo, pelo menos eu poderia tomar algo para esse resfriado chato que me pegou (imunidade baixa... hum sei).

O resultado levou o dia inteiro para sair... imagina a cena: trabalhando e dando F5 na tela do site do laboratório? Pois é... essa era eu. Fui para casa, e do celular vi o resultado. Ainda tímido, mas tava lá, nosso positivo. 31 UI!!

Hoje estou aqui, nada de M graças a Deus, rezando para que esse beta suba cada dia mais e mais. Feliz e Feliz!

Jade vai ganhar um(a) irmão(ã)!!!! rs

Bebê, venha com muita saúde e alegria, nós estamos te esperando  ansiosos!! =)


Post escrito em 19/09/12

Nenhum comentário