Dos 3 anos

Há três anos atrás nascia uma linda menininha, que nos ensinou a amar o próximo como a si mesmo, a nos colocarmos no lugar dos outros para tentar compreender o que ele está passando ou lá passou, a ser feliz sem dizer o porquê de tudo disso.
Jade hoje completa 36 meses de vida, deixando papai e  mamãe orgulhosos da menininha linda que eles trouxeram ao mundo juntos.
Educar criança não é tarefa fácil, mas tem sido recompensadora nessa fase, pois cada nova frase, nova descoberta, nos vemos felizes nos olhinhos brilhantes desse pequeno ser!!!
Felizes demais estamos aqui!

Ontem foi a festinha dela no Jardim Botânico. Mesmo chovendo sem parar desde o início do ano, São Pedro nos disse sim e deu-nos de presente uma linda manhã de Sol! Nossos familiares e amigos com crianças estiverem presentes e foi muito bom poder proporcionar uma linda festa da Chapeuzinho Vermelho, praticamente feita por mim. Dá trabalho, mas ficou fofo! O bolo eu desenhei e a boleira Rita Mello arrasou; as bisnagas de doce de leite e brigadeiro, garrafinhas de doces, cupcakes (a tia Zu "fondou" para mim pq já estava exausta), dedoches, artes digitais foi eu quem fiz; os doces a dinda Carmem e a "vó Lúcia" fizeram (e estava deliciosos); os salgados e bebidas e o espaço foram de responsabilidade do Café Botânica no Parque Infantil do Jardim Botânico; as frutas foi a vó Ceres quem arrumou; os pirulitos de marshmallows foi a mamãe e a vovó que arrumaram; e os kits de doces foram mamãe e papai quem embrulharam noite adentro. Enfim, uma festa feita pela família para a família. Espero que novamente as fotos da Beta tenham ficado lindas como no primeiro aniversário!! =) No Blog Mamis vou fazer um post sobre como fiz a festa lá e atualizo aqui com o link. =)
Só o bloco Sovaco de Cristo que deu uma certa tensão no início da festa, mas quer saber, foi até bom, porque o JB praticamente ficou nosso!! rs

Algumas das pouquíssimas fotos que tirei:







O Bolo!!!






A mesa!






A minha Chapeuzinho linda!!
Que Deus te proteja hoje e sempre!!
E os anjos da guarda te acompanhem por toda a tua jornada!! =)





3 comentários