Da conversa com a doula

Feriadão e você foi curtir né?! E o que uma gestante com uma bela contratura no intercostal faz?! Chama a doula para conversarmos sobre o parto, afinal, já estamos com 30 semanas e até agora não havíamos feito o nosso tête-à-tête.

Primeiro, quem é a santa que vai me aturar?! Antes mesmo de frequentar o Ishtar eu já havia visitado o blog dela e gostei de saber que seria possível sim ter o meu VBAC, e depois de conversar com ela no facebook e de a conhecer pessoalmente no Ishtar, acabou que "meu santo bateu com o dela" e a escolhemos. Ah, sim, o nome da santa: Aline Amorim.

Quarta ela foi lá em casa para conversarmos enquanto a pequena dormia. O papo foi leve, até porque tenho lido e discutido bastante nos grupos do Facebook e isso tem ajudado a tirar dúvidas. Conversar com ela me fez acender aquela lâmpadazinha do "Epa, tá chegando", ainda mais vendo a barrinha ali do lado cada vez se aproximando mais na linha de chegada. E o pior de tudo é não saber onde a linha de chegada está, se com 38 ou 42 semanas. Cara, é uma janela MUITO grande! kkkkkkkkkk 1 mês de diferença, já pensou?! Com 42 semanas, não seria uma gestação de 9 meses, porque se você parar para pensar vai dar muito mais que isso, porque a DUM é 30/09/2012 e com 42 semanas chego em 22/07/2012, QUASE dez meses!! Ui ui ui.



PS.: Sei que estou devendo o resultado da pesquisa que fiz!! Vou ver se consigo tratar as respostas agora e publicar o quanto antes!!! =)

Nenhum comentário