O pós-parto

Falando de mim, como foi o pós-parto.

Chegar em casa foi tranquilo, estou cuidando das meninas, do jeito que dá, não dá para dar conta de duas, e Cleber e a babá são essenciais.
Quando o leite desceu, no dia 07 meus seios ficaram enormes e cheios de nódulos e alguns pontos começando a ficar vermelho e fiquei preocupada, sem conseguir fazer a massagem. Falei com a Sabrina e a Ana Lúcia e combinamos as visitas delas aqui em casa.

A Ana (doula) veio aqui em casa no dia 08 e me ajudou com as massagens e a drenar um pouco. Deu dica do repolho congelado que não cheguei a testar. =P conversamos sobre o parto e outras coisas.

A Sabrina (enfermeira obstetra) veio no dia 11, ajudou com um pouco de massagens, viu os pontos, conversamos um pouco, mas teve que ir logo porque tinha uma gestante parind

Com catorze dias fomos na Fernanda (obstetra) para o retorno pós-parto e levamos a Jade, que fez a festa no consultório rs. Imagina a obstetra brincando de Dora com ela? Por isso ela é querida demais, é espontânea, seja com a gestante ou com crianças. Ela passou uma pomada para os pontos que ainda não caíram.

Fotos com a Sabrina e a Ana subo depois, neste post, porque estão no pc... =P

Posso dizer que estou zerada. Tudo entrando nos eixos devagarinho. Logo pegamos o ritmo e vamos tirar a duas meninas de letra.

Nenhum comentário