Três meses de Laura

Metade da minha licença já foi... tempo esse senhor fanfarrão... vai devagar...

Três meses de Laurinha... menina conversadeira que quer muito carinho e atenção. Tem gostado de conversar, muitos arrus, unhés, aiiiiiii, eeeehhhh. Já fica de bruços com a cabeça de pé. Faz um beicinho lindo quando chora e está com sono. Está com 61cm e 6,480kg, só na base do leite materno em livre demanda. Ainda acorda muito de madrugada e por isso continua no quarto conosco. Jade já tem cobrado isso... para fazer a transição, decidi não deixá-la na cama mais conosco... se tivesse espaço vinham as duas... mas não dá. A partir de agora é no bercinho moisés que ela vai dormir, para assim que dormir melhor a noite, ir fazer companhia à sua irmã.

Jade fez três anos e oito meses. Fomos no pediatra por causa de dor na garganta e ela já está com 101cm e 15,15kg. Ela tem desobedecido e respondido com frequência... típico de filho mais velho querendo chamar atenção para si. Temos tentado relevar, mas temos que ter pulso firme. Nossos limites estão sendo testados rs.

A relação das duas tem sido tranquila. Jade não é agressiva com a Laura, conversa, mas sempre observo de perto rs

A correria é tanta que me esqueci completamente dos aniversários do Nick (9 anos) em agosto e do Zerinho (10 anos) em setembro... Nick continua falante e errando a mira na bacia de areia rs, Zerinho continua gordinho... só que agora ele é mais carinhoso com a Laura do que era com a Jade nesta mesma idade. Quero só ver quando ela começar a correr atrás dele... rs

Nenhum comentário