Postagens do outro blog 3/4

Primeiro US (original 05/07 14:57)




Mais numerologia (original 05/07 12:47)

Achei outro site de numerologia e deu diferente! hahaha Será que fiz as contas erradas antes?? Sei lá! hahahaha Vamos lá:

O site é esse: http://claudia.abril.uol.com.br/especiais/maes/oraculos/conteudo/numerologia-nome-seu-filho.shtml

Para Jade deu: 6. Filho - Sensível, emotivo e amoroso, esse bebê desperta a ternura das pessoas com quem convive. Reservado, fará poucos e bons amigos. Sente-se bem em lugares aconchegantes, confortáveis e seguros. Tende a ser muito apegado à família e a depender da atenção e da aprovação de todos.
DESAFIO PARA OS PAIS: Reforçar a autonomia dele.
COR: Rosa e verde.
PEDRAS: Quartzo rosa e quartzo verde.
ASTRO: Vênus.

Para Davi: 4. Filho - Muito antes de começar a falar, esse bebê já consegue demonstrar os seus desejos e não deixa dúvidas de que é capaz de trilhar o próprio caminho. Embora seja disciplinado e cativante, tem personalidade forte e não aceita ordens com facilidade. É franco e espontâneo, mas não se adapta facilmente a mudanças e novidades.
DESAFIO PARA OS PAIS: Agir com firmeza na hora de impor regras e dar suporte emocional nos momentos de mudança de babá, de escola, de casa.
COR: Todos os tons neutros.
PEDRAS: Ágata.
ASTRO: Saturno.

E da mãe deu: Você se destaca por ser meticulosa nos cuidados com os filhos. Mas às vezes exagera na crítica e no perfeccionismo, o que pode gerar conflitos. A alegria flui mais facilmente quando cada um pode expressar o que é sem medo de censuras.

Vendo outro site, é acho que errei feio e vou ter que consertar! hahahaha http://www.bebe.com.br/ferramentas/numerologia/numerologia-nome-bebe.php

Jade:
O número do destino é: 6
Destino: Aquele que nutre. Desde muito cedo, você perceberá que esse bebê é dono de um carisma capaz de encantar todos a sua volta. Essa criança não suporta ser tratada com indiferença ou permanecer em ambientes tensos. E atenção: nada de deixar o pequeno isolado. Ele tem a necessidade de se sentir parte da família e precisa que os relacionamentos tragam segurança tanto no plano emocional como no físico. Providencie uma cama adicional, pois, conforme ele for crescendo, vai gostar de trazer os amiguinhos para dormir em casa. Esse bebê adora receber visitas. Não se surpreenda se, quando menos você esperar, ele tomar a iniciativa de ir buscar doces na cozinha para os convidados. Como tem um espírito colaborativo, dividirá seus brinquedos com outras crianças, principalmente as que não podem comprar, pois ele se sente bem quando pode ajudar o próximo. Facilmente, assume diversas responsabilidades e caberá a você ensiná-lo a não se comprometer com mais do que ele possa suportar.
O número da personalidade é: 1
Personalidade: Saberá chamar a atenção de todos a sua volta na intenção de atingir seus objetivos e pode ficar irritado quando suas vontades não forem satisfeitas. Com a maior naturalidade, domina e lidera a situação, mas é preciso ensinar-lhe a ser justo e que todos devem ter a sua vez. Inteligente, aprende com facilidade e adora receber elogios – por isso, seja sincera. O reizinho mandão gosta de dar as ordens, mas não de recebê-las – principalmente se elas tiverem um tom rude. A melhor maneira de fazer com que obedeça é valorizar a tarefa a ser realizada. Isso dará a ele a sensação de importância e autoridade. Disciplina contínua e amorosa é o segredo para ajudar seu bebê a se tornar uma pessoa feliz.
O número da alma é: 5
Alma: Lembre que seu bebê é muito comunicativo e espontâneo. Por isso, quando chegar a hora, escolha bem o sistema de ensino para ele – os muito rígidos podem tolher a sua liberdade e criatividade. Sua curiosidade é imediata e, versátil, é capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Mais crescidinho, seu filhote vai, por exemplo, estudar ouvindo música e tudo vai dar certo. Um problema é a impulsividade. Uma solução é que ele se adapta rápido. Ou seja, não vai demorar muito para perceber que o impulso está longe de ser o melhor conselheiro. Logo irá perceber que não adianta jogar os brinquedos que não funcionam no chão, por exemplo.

Davi:
O número do destino é: 4
Destino: O professor. Sem sombra de dúvida, essa é uma criança que vai seguir a rotina da casa muito rapidamente. Você pode acertar o relógio pelo seu chorinho - será hora de trocá-la e dar de mamar. Há nela um sentido de organização muito forte. Não gosta que mexam nas suas coisas ou nos seus brinquedos. E não tente engambelar uma criança 4. Exigente, ela cobra que tudo seja feito da forma prometida. Cumpra o combinado ou se prepare para dar alguma explicação verdadeira. Fica magoada quando não respeitada e passa a não acreditar no que os pais dizem. É amorosa, mas sente dificuldade em expressar os sentimentos, por isso vai tentar demonstrar o afeto com atitudes. Uma delas será compartilhar com os coleguinhas tudo aquilo que sabe – adora ensinar. Como valoriza a estabilidade, essa criança necessita de um lar seguro. Abrace-a mais vezes para que ela tenha certeza disso.
O número da personalidade é: 4
Personalidade: Seu filho é dessas crianças precoces. Já nos primeiros dias de vida, parece ter mais idade do que um recém-nascido. E, mesmo quando começa a engatinhar, fará isso com uma competência que saltará aos olhos dos pais. Mais para a frente, vai ser comum ouvir dos outros que ele se comporta bem diante das visitas. Mas nem pense em fazer disso (ou seja, dele) o centro das atenções. Ele é apenas responsável, não um superstar. Deixará os amigos mais legais usarem os seus brinquedos ou o material escolar – isso significa aqueles que os devolvem na mesma condição em que foram emprestados. Poderá parecer ciumento, mas no fundo é que sabe quanto custa cada coisa, sem falar do valor afetivo que atribui a elas. É justo e espera o mesmo de você. Quanto ao futuro dele, pode se sentir privilegiada: como seu filhote precisa de estabilidade, vai buscar uma carreira sólida, que lhe traga segurança, mesmo que o trabalho duro lhe seja exigido.
O número da alma é: 9
Alma: A missão desse bebê é transformar o mundo num lugar melhor. Desde cedo, parece saber o que as pessoas a seu redor sentem. Pensa em termos abstratos, por isso, tem uma grande capacidade de compreensão. Paciência também é o seu forte. Você perceberá que desde pequeno esse bebê divide seus brinquedos, suas roupas e tudo mais com os amiguinhos. Ele está sempre pronto a compartilhar e poderá ser muito bem-sucedido se souber fazer o bom uso dessas características. Receba essa criança como um presente e aprenda muito com ela.



Argh!! (original 03/07 15:59)

Esses dias que tomei progesterona por causa do sangramento acabaram comigo. Sinto um embrulho no estômago MUITO chato e para comer está o óh! Parei com o remédio e ainda sinto um leve desconforto... espero que passe logo, senão vai ser brabo!!!

Ah! Não aguento o povo do trabalho falando que vou ter que jogar meus gatos fora e etc! Não vou mesmo!!!! Montaremos altos esquemas e eles não entraram no quarto do bebe e etc, mas nunca abandonarei os meus pequenos que um dia tirei da rua com tanto amor!!!



A vida após a US... (original 01/07 11:06)

Depois de dois dias de repouso por causa do sangramento de domingo está tudo bem conosco.

Ontem foi dia da Primeira US. Pena ter que esperar muito (mais de 1h) para ve-lo por aqpenas 5 minutos... Mas deu para ver o saco gestacional, a vesícula vitelina e o embrião, tão pequenino com apenas 0,464 cm e batimentos em 123bpm.

Olha como é fofinho: rs



Numerologia (original 29/06 11:58)

Para espantar qualquer pensamento ruim... resolvi fazer a numerologia de nosso bebe, e deu:

Se for a Jade ela será:

6 - Palavras-chave: responsabilidade, família, sensibilidade
Características: cuidadoso, preocupado, mania de limpeza
Áreas de atuação: medicina, política, veterinária, assistência social

Se for o Davi ele será

4 - Palavras-chave: disciplina, segurança, responsabilidade
Características: trabalhador, organizado, responsável
Áreas de atuação: administração, negócios, engenharia

E agora José??

Ah, o site é http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI9489-10555,00.html



Sangramento... (original 29/06 11:33)

Ontem a noite, tivemos um pequeno sangramento. Claro, me deseperei e liguei imediatamente para minha GO. Ela disse que é normal, mas que devo fazer repouso e tomar duphaston de 6 em 6 horas... eu tremia como vara verde...

Hoje estou em casa, vendo tv e com o note no colo para ver o mundo lá fora... Como é chato ficar em casa sem poder fazer nada! Agora só vem umas descamações vermelho vivo, tomara que seja apenas implantação da placenta do bebe...

Se alguém passar por aqui... peço que reze por nós...



Como contamos para minha família (original 28/06 18:57)

Ontem foi um dia muito legal!!!

Foi aniversário de uma tia muito querida, de 71 anos. E eu não tinha nem idéia do que lhe dar de presente... Mas tinhamos um trunfo, ela não sabia da gravidez, aliás só minha mãe! hehehe

Então decidimos pegar um porta-retrato que tenho guardado, e imprimi o exame BetaHCG que fiz 12 dias atras. Coloquei no lugar da foto e levamos. Chegando lá, com a família quase toda reunida (não dá para reunir todo mundo pois é muita gente), entreguei o presente e disse para ela que tinha dois presentes naquele pequeno pacote... Ela abriu e quando leu, ela pulava tanto de alegria, que todos choramos. Foi muito bom! Valeu a pena...

Só uma pessoainha que eu já desconfiava nem sequer olhou para mim. Eu já sabia que isso aconteceria, e espero que seu baixo-astral seja ínfimo ao lado de tanta energia positiva que recebi da minha família.

Amanhã será dia de encarar o chefe, pois já tenho exame na terça e terei que sair pela manhã, e ele já tá inventando projeto para quando eu estiver de licença...

Ah! E hoje completamos 6 semanas!!!!

Nenhum comentário