Susto...

Eu estava tomando banho a noite, sentada num baquinho de plástico para não me cansar, mas o banco escorregou e eu cai de bunda no box... Liguei pra GO e não a achava e deixei recado... Pedi para uma prima (que tá quase sendo a madrinha depois de me acudir tanto! rs) me levar na maternidade para fazer uma consulta de emergência.
Nisso a GO ligou e mandou irmos direto para a maternidade que qualquer coisa ela iria para lá. Cheguei lá e fui direto para a consulta, o colo superior estava fechadinho e sem sangramento. Aproveitamos e fizemos uma US e uma cardiotoco de emergência.
Está tudo bem conosco, mas meu marido me proibiu de tomar banho sem ele! rs Amanhã vou à GO de novo e sábado farei novamente a cardiotocografia. A Jade está mexendo bem e não sinto nada agora, só a dor do tombo e as câimbras mesmo...
Pela US de emergência, a Jade saiu da esquerda e foi pra direita, mas a circular continua... A Jade está com os mesmos 47 cm e engordou um pouquinho... 3067g... 141 bpm.

4 comentários

  1. migaaaa Cuidadoooooooooo rrrsr

    a Jade ta grande o Noan nasceu com 47 era tao pequenininhoooo

    ta esperando normal ?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cuidado mesmo!!
    Pede para seu marido ficar de olho quando vc for tomar banho ... ou então compra um tapetinho com ventosinhas embaixo e coloca no box e põe o banquinho em cima. Assim evita q escorregue.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que susto amiga!

    Mais que bom que nada aconteceu, e vc ainda ganhou uma US...rsrs
    A Jade vai ser grandona hein!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. eita amigaa cuidado viu
    nesses ultimos momentos não é bom vacilar não graças a Deus esta tudo bem!
    não toma mais banho sozinha não!!!
    beijooss

    ResponderExcluir